Assédio de empregado do Citibank

citação:Originalmente colocada por everlast

Hoje a minha mulher foi fazer compras ao Colombo e prencheu um pedido de cartão de crédito do citibank. Ela disse-me que o rapaz foi simpático e tal. Mas qual não foi o seu espanto quando à hora do almoço esse mesmo rapaz telefonou de um numero anómimo a convidar a minha mulher para tomar um café com ele. Estou com vontade de amanha ir lá partir a cara ao gajo!

Everlast a questão é:
-Se fosse a moça do decote avantajado a convidar-te para tomar café, tu aceitavas ? [}:)]

Sem stress, bananos para quê?
Perdes meia hora a escrever um email ao banco e cancelas o cartão.
Apareces tu para tomar café com ele... mas sem stresses, goza com ele.

A venda desses cartões de crédito é feita através de técnicas de hard-selling - baseada na insistência do vendedor e impulsividade do cliente.

Isso de banco só tem o nome - o cartão é tão bancário como o cartão de crédito da Proteste - pagam os royalties ao Citybank EUA para usar o nome e está a andar.

E por isso é que os vendedores são o que são.
Também recebem em conformidade.

É a costumeira trampa: as pessoas não se valorizam nem tentam valorizar o que fazem porque quem está acima delas ainda é mais merdoso.

Uma vez fui abordado por um no Arrábida Shopping e eu disse que não podia até porque estava com muita pressa - e estava mesmo. E se já agora me podia dizer onde fica determinada loja (eu estava com um mapa do shopping na mão). Bem, por acaso o gajo na sua atrapalhada maneira até tentou explicar, mas acabei por rir-me bastante da situação quando fui embora [}:)]

citação:Originalmente colocada por jts

Uma vez fui abordado por um no Arrábida Shopping e eu disse que não podia até porque estava com muita pressa - e estava mesmo. E se já agora me podia dizer onde fica determinada loja (eu estava com um mapa do shopping na mão). Bem, por acaso o gajo na sua atrapalhada maneira até tentou explicar, mas acabei por rir-me bastante da situação quando fui embora [}:)]
<X-Files Mode On> Eles estão entre nós...<X-Files Mode Off>

:D

citação:Originalmente colocada por mundano

Isto vai parecer coincidência a mais, mas há tempos um amigo meu foi persuadido a subscrever um cartão desses por uma promotora que tinha um decote que quase saltavam as mamas para fora e que tinha uma postura, tudo menos profissional..

Será estratégia do banco?

Lol... a que me impingiu o cartão é que não era nada de especial! Quero uma com umas mamas dessas![8)]

Por acaso os gajos do citybank tb já me enervam...

Ainda no outro dia nas Amoreiras um começou a chamar a minha namorada que era só umas perguntas e ela a dizer que não e ele ali em cima a andar ao nosso lado.

Mas essa de ele ter ligado a tua mulher usando os dados que ela deu para fazer o cartão é de bradar aos céus.
Eu fazia queixa á empresa e mesmo assim partia-lhe a cara.

Diz à tua mulher para ir, e apareces lá 3 minutos depois de ela entrar.

Viras-te para ele e dizes:

"Então e a sua mulher? Isto não é um encontro de troca de casais? Se não trouxe mulher vai ter que se aguentar você... baixe as calças!"

citação:Originalmente colocada por jcpr

"Então e a sua mulher? Isto não é um encontro de troca de casais? Se não trouxe mulher vai ter que se aguentar você... baixe as calças!"

:D:D:D

citação:Originalmente colocada por jcpr

:D:D:D:D:D

citação:Originalmente colocada por everlast

Hoje a minha mulher foi fazer compras ao Colombo e prencheu um pedido de cartão de crédito do citibank. Ela disse-me que o rapaz foi simpático e tal. Mas qual não foi o seu espanto quando à hora do almoço esse mesmo rapaz telefonou de um numero anómimo a convidar a minha mulher para tomar um café com ele. Estou com vontade de amanha ir lá partir a cara ao gajo!

Vamos lá ter calma! Então isto é assédio? [:0]

Eu compreendo que tu te sintas fo...do. Afinal é a tua mulher!

Mas isso de assédio não tem nada!

O gajo gostou, tentou. Qual é o mal? O assédio pressupõe uma certa perseguição e/ou abuso de uma posição dominante.

O problema do assédio só se pôe se ele voltar a tentar. E ainda assim é discutivel.

Podes falar em abuso da informação obtida para outros fins, mas assédio... não me parece.

Eu presentemente para esses tipos tenho uma boa desculpa: Não tenho rendimentos!!! ;) Isto porque agora que estou a acabar a licenciatura vivo das poupanças anteriores e de uma ajuda dos pais :D

Eu se fosse a ti pregava uma partida ao tipo, mas sem necessidade de violência! É claro que dada a lata desses tipos irritantes ainda era capaz de te tentar impingir um cartão... [8)]

citação:Originalmente colocada por mundano

Isto vai parecer coincidência a mais, mas há tempos um amigo meu foi persuadido a subscrever um cartão desses por uma promotora que tinha um decote que quase saltavam as mamas para fora e que tinha uma postura, tudo menos profissional..

Será estratégia do banco?

Mas olha que anda uma no Cascaishopping que.. [B)] ;)

Voltar
Superior