Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ele que active e depois peça o cancelamento.
Isto não tem a ver com o up ao tópico, mas sobre esta situação de 2006, se fosse comigo teira enfrentado o artista com a situação e exponha a mesma aos seus superiores.A situação torna-se ridicula, no momento em que o user já pensa tentar ajustar contas por algo que nem se passou.
Sinceramente eu nunca faria nada, nem fazia queixa no banco nem assinava no livro de reclamações, como já li por aí.
A mulher recusou, ficou por aí... o assunto terminou aí.
Agora para quem diz que se deve andar atento ás mulheres como metodo de prevenção a um prémio vulgarmente usado por cervideos e gado bovino entre outros... lol
Esqueçam, se tiver de acontecer, nem que vocês passem a vida a controlar a mulher, acontece na mesma, para além de que dá uma péssima impressão, demonstra indecisão na relação, incertezas e falta de confiança na companheira fragilidade.
Castigar outro homem, por algo que qualquer outro aqui presente, provavelmente faria (ainda mais quando nada se passou e a companheira revelou a situação)... é de uma mente retrógrada, sem imaginação, e falta de adaptação.
Atire a primeira pedra aquele que nunca tentou comer a galinha da vizinha... lol
ps: só agora reparei que este tópico foi um desenterranço.. lol
Isto não tem a ver com o up ao tópico, mas sobre esta situação de 2006, se fosse comigo teira enfrentado o artista com a situação e exponha a mesma aos seus superiores.
E não, nunca tentei comer a mulher do outro, mas há muitos artistas que gostam de desafiar os limites. Ás vezes corre-lhes mal.
Boas, venho aqui bem ao fundo do baú pôr uma questão.
Tenho um membro da familia que foi abordado por um destes senhores numa superficie comercial e preencheu uma proposta de adesão ao cartão de crédito citibank, no entanto em conversa comigo, deixei-o de pé atrás na sua opção e afinal quer cancelar o cartão, mas este ainda não chegou.
A proposta foi preenchida creio que na semana passada, ou seja o cartão ainda nem chegou.
A duvida que tenho é que este cartão tem ainda que ser activado, depois de recebido, coisa que se não for feito na pratica funciona como se não o tivesse certo?
Alguém me pode informar sobre isso.
Eu a pensar que o tópico voltou ao activo para dizer onde andavam as melhores promotoras e afinal nada
Tenho um membro da familia que foi abordado por um destes senhores numa superficie comercial e preencheu uma proposta de adesão ao cartão de crédito citibank, no entanto em conversa comigo, deixei-o de pé atrás na sua opção e afinal quer cancelar o cartão, mas este ainda não chegou.
A proposta foi preenchida creio que na semana passada, ou seja o cartão ainda nem chegou.
A duvida que tenho é que este cartão tem ainda que ser activado, depois de recebido, coisa que se não for feito na pratica funciona como se não o tivesse certo?
Boas,
Como já referiram em cima, o teu familiar deve ter aderido ao Barclaycard.
Quando assinou a proposta não lhe deram uma cópia da Proposta de Adesão? Lá está escrito qual o procedimento para cancelar, mas, penso que se não activar, o cartão não é válido.
No site deles: Desistir do cartão depois de assinar proposta de adesão
Dispõe de um período de reflexão de 7 dias úteis, durante o qual poderá desistir do cartão sem ficar sujeito ao pagamento de qualquer importância.
Confirma primeiro se o empregado é baixinho e magrinho antes de fazeres asneira
A situação torna-se ridicula, no momento em que o user já pensa tentar ajustar contas por algo que nem se passou.
Sinceramente eu nunca faria nada, nem fazia queixa no banco nem assinava no livro de reclamações, como já li por aí.
A mulher recusou, ficou por aí... o assunto terminou aí.
Agora para quem diz que se deve andar atento ás mulheres como metodo de prevenção a um prémio vulgarmente usado por cervideos e gado bovino entre outros... lol
Esqueçam, se tiver de acontecer, nem que vocês passem a vida a controlar a mulher, acontece na mesma, para além de que dá uma péssima impressão, demonstra indecisão na relação, incertezas e falta de confiança na companheira fragilidade.
Castigar outro homem, por algo que qualquer outro aqui presente, provavelmente faria (ainda mais quando nada se passou e a companheira revelou a situação)... é de uma mente retrógrada, sem imaginação, e falta de adaptação.
Atire a primeira pedra aquele que nunca tentou comer a galinha da vizinha... lol
ps: só agora reparei que este tópico foi um desenterranço.. lol