Assedio no transito

Já que estamos numa de desenterranço cá vai uma caso real, embora não passado comigo, mas com um colega que tenho por ser pouco mentiroso e sei como acabou:

Esse meu amigo viu uma mulher aflita a tentar mudar um pneu furado e como tinha tempo e pachorra decidiu parar para ajudar.

Ela mesmo usando todo o peso na cruzeta não conseguia desapertar os parafusos e ele mesmo teve dificuldade, mas lá resolveu e mudou o pneu à viatura...

Palavra puxa palavra, foram tomar café e blá, blá...

Resumindo, Hoje vivem juntos!

PS - ela não é nada de se deitar fora, diga-se em abono da verdade!!!

Já que estamos numa de desenterranço cá vai uma caso real, embora não passado comigo, mas com um colega que tenho por ser pouco mentiroso e sei como acabou:

Esse meu amigo viu uma mulher aflita a tentar mudar um pneu furado e como tinha tempo e pachorra decidiu parar para ajudar.

Ela mesmo usando todo o peso na cruzeta não conseguia desapertar os parafusos e ele mesmo teve dificuldade, mas lá resolveu e mudou o pneu à viatura...

Palavra puxa palavra, foram tomar café e blá, blá...

Resumindo, Hoje vivem juntos!

PS - ela não é nada de se deitar fora, diga-se em abono da verdade!!!

Foi assim que eu e a minha Maria acabamos juntos!!!

Depois de lerem isto vai ser só donzelas a furarem um pneu do carro em busca do seu príncipe encantado... [:D]

Ahh, e marmanjos a pararem para a ajudar na esperança de "terem sorte"... [:p]

Eu também já ajudei 2 donzelas em apuros a mudar rodas no carro. A primeira foi-me por a casa no carro, já que eu ia a passar a pé. E até foi a 1a vez que o fiz, mas não teve esse desfecho. [:D]

há pessoa no transito que implicam por tudo e por nada , há tempos ia entrar para o cascaishopping , na entrada há uma rotunda grande eu paro para deixar passar o autocarro, o carro tras para ( ouves se os pneus chiar ) depois ficou colado a mim , ate entrar ao centro comercial , o gajo ate ia num bom carro, eu me pergunto, porque ? como é possível as pessoas chegar ate esse ponto !! como uma pessoa assim anda na estrada.

Era um camionista [:D] se calhar sem mulher ou namorada, ou então com um desejo de 12horas ou mais já em cima dele, o que querias, acordam muito cedo por vezes mais de 1dia sem ir a casa[:p] !já agora mostra ai o teu hi5[:D]

Eu a pensar que isto era recente, até chegar a este post [:D]

Já agora o que mais vejo de "assedios"/piropos, são os pedreiros/serventes a saírem a hora de almoço/5 da tarde na sua carrinha de caixa aberta de 6 lugares pra cima, com o vidros todos abertos a 50km/h a assediar a raparigas da rua [:p]

Última edição:
Voltar
Superior