Assim não!!

rabbit1

New member
Não percebo como uma revista como a AUtohoje passa esta vergonha, <prometer bilhetes para o salão automovel e depois ser tudo um esquema para se visitar o site da ford onde não se pode registar em nenhum lado, nunca mais compro esta revista....

É uma vergonha sim senhora!
Mas é assim, na pagina principal do site autohoje está lá uma zona para nos inscrevermos e depois levantar o bilhete num stand da ford, eu já tratei do meu...

Não percebo como uma revista como a AUtohoje passa esta vergonha, <prometer bilhetes para o salão automovel e depois ser tudo um esquema para se visitar o site da ford onde não se pode registar em nenhum lado, nunca mais compro esta revista....
Realmente um pouco mais de atenção e tinhas evitado este tópico...

Eu entendo o desabafo.

Por acaso hoje pude vir à net logo de manhã. Vi a capa da revista, vi a notícia no site e vi o micro-site onde se faz o registo.

Segundo entendi, basta fazer o registo, imprimir o mail e trocá-lo por um bilhete na Ford.

Claro está que aproveitei e tratei do meu.

Mas vamos supor que tinha ido trabalhar de manhã cedo, passava por uma papelaria e via a capa do AH desta semana; pelo que está lá escrito, dá a entender que o bilhete vem incluído com a revista!

Eu, no mínimo, tentaria espreitar a revista antes de a comprar para ver se era mesmo assim (já que os temas de capa por si só não me pareciam motivo forte o suficiente para a comprar). E também porque já há muito que estou prevenido para este tipo de "linguagem" em "ofertas"!

Mas com uma manchete daquelas muita gente "cai" e compra logo. Está lá escrito "GANHE NESTA EDIÇÃO". Também não concordo muito com esta política.

Deviam pelo menos "obrigar" a pessoa a comprar a revista e a fazer o registo no site, apresentando as duas coisas para obter o bilhete.

Ou então - porque nem toda a gente terá acesso à net - permitiam que uma pessoa apresentasse apenas a revista e em troca forneceriam o bilhete...

Última edição:
Boas,

Eu recebi a newsletter na AH, inscrevi-me e já imprimi 4 voucher para ir ao stand da Ford perto de casa para levantar os convites.

Aparentemente funcionou até agora, depois de ir ao concessionário dou notícias.

Voltar
Superior