Assistência na Bosh Car Service- Resolvido. Factura e conclusões

Só posso dizer que essa reparação sozinha custou mais 115€ que a revisão dos 30000 do nazi...:confused:

Não podes comparar uma reparação/substituição de uma peça estragada, com uma revisão de trinta mil kms.
A ultima revisão deste carro com filtro oleo bosch, BP visco 5000 10w40 e serviço de inspecção geral, custou 60€ na autocenter ;)

Última edição:
Segundo me disseram levou o kit completo, que já tem o fole incluído.
De facto não tive desconto (deveria ter?) e não sei a marca da peça colocada, mas disse que queria Bom e não o mais barato antes de irem fazer o orçamento.
É um Audi A4 1.6 avant 7/2000

Paulo, em primeiro lugar poderias tentar obter algum desconto, normalmente essas casas fazem desconto para empresas, e mesmo para particulares, com algum envolvimento e conversa eles fazem (eu também não pensava assim, até ver um colega meu que arranja desconto em praticamente todo o lado, até nas próprias marcas...[;)] )

em relação á peça, e sem saber a marca é dificil te dizer se foi um preço justo, isto porque por exemplo para o Honda tens desde juntas de marca Italiana a 80€ PVP, até a marcas japonesas a 150€ PVP...

o proprio kit pode ser diferente, com alguns kits a trazerem apenas a junta e o fole, e outros a incluirem a massa e as "tiras" de aperto do fole.

repara que para o civic o kit custava 100€ + IVA, mas que com 45% desconto ficou-me por volta dos 60€! material italiana (está lá há 20000 kms sem problemas)

eu nem que seja por curiosidade pergunto sempre a marca![;)]

Essa moda do pedir descontos de facto parece que pegou... [:D]
Não pedi desconto, mas de qualquer forma parece-me do que li que não foi um roubo descarado!
Mudaram o pisca da frente direita que estava fundido sem me dizer nada ou debitar nada. Só me apercebi disso 4 kms depois :)
(o que me diz que fizeram uma verificação e não só a reparação em si)

Mas de futuro fico com a ideia de perguntar sempre a marca das peças
Não fazia ideia que havia tanta diferença.
(obrigado Filipe)

edit:
Há e fornecerem também uma pasta kit acidentes com:
- Caneta
- Maquina fotografica descartável
- Mapa Portugal espanha
- Declaração amigável

Foi a primeira vez e o resultado foi bom.

Última edição:
Essa moda do pedir descontos de facto parece que pegou... [:D]
Não pedi desconto, mas de qualquer forma parece-me do que li que não foi um roubo descarado!
Mudaram o pisca da frente direita que estava fundido sem me dizer nada ou debitar nada. Só me apercebi disso 4 kms depois :)
(o que me diz que fizeram uma verificação e não só a reparação em si)

Mas de futuro fico com a ideia de perguntar sempre a marca das peças
Não fazia ideia que havia tanta diferença.
(obrigado Filipe)

edit:
Há e fornecerem também uma pasta kit acidentes com:
- Caneta
- Maquina fotografica descartável
- Mapa Portugal espanha
- Declaração amigável

Foi a primeira vez e o resultado foi bom.

o mais importante é que ficas-te satisfeito quer com o serviço, quer com o atendimento![;)]

relativamente aos descontos...como trabalho na área comercial levo com os clientes (normais ou esporádicos) a "massacrarem-me" com descontos...e acho que realmente vale a pena falar nisso! já levei alguns !nãos", mas tb já tive boas surpresas! como por exemplo ter comprado uma bomba de água por 70 euros IGUALZINHA!!! á de marca! que custava 200 + IVA![;)]

a questão da marca das peças é apenas porque tenho curiosidade em saber o que põem no meu carro e posso estar melhor informado posteriomente!

Eu sempre pedi descontos nas marcas e sempre deram, nos acessórios 10 %, nas restantes peças depende, se forem peças que saem muito fazem grandes descontos.
Ab,
Tigas

Voltar
Superior