Assunto Greve CTT

citação:Originalmente colocada por Omega

citação:Originalmente colocada por testenick

citação:Originalmente colocada por Omega

Qual greve ?!?!?

Sexta feira passada parece que tb houve greve na função pública...
Eu, FP, soube à hora de almoço .....

Se até para fazerem greve vocês FP's funcionam mal, quanto mais para o serviço normal??? [:p]

J/K ;)

Não queiras que o teu exemplo seja extendido a terceiros ....:D:D:D

:D Se eu fizer greve só me lixo a mim! [:p]

Mas vá lá, as finanças até que andam a tentar melhorar o seu serviço e que axo mt bem! :) É sempre mt chato chegar a uma repartição e não saberem explicar o porque de uma dada situação. E pior é perguntar a duas pessoas e ambas responderem de forma diferente.

Mas isto axo que são efeitos "broncos" :D;)

citação:Originalmente colocada por panpipe

citação:Originalmente colocada por TDI_sport

citação:Originalmente colocada por panpipe

como vejo deves ser trabalhador dos CTT

eu ainda não recebi a minha Revista "Guia do automóvel" de maio de 2006.

deve andar perdida pelo meio da correspondência, ou algum funcionário ficou com ela....(andava perdido no norte do país....)

e é melhor nem falar do atendimento dos CTT em telheiras....
Já agora a minha Visão tambem ainda não apareceu
e quem fala em revistas fala em contas de Net, Cabo, Luz, etc....

sim, porque uma carta que é emitida +/- no dia 09 de cada mês e chegar a casa do cliente no dia seguinte ao termino do prazo de pagamento (entre 23 e 28 do mesmo mês) é de uma eficiência brutal.

então a recepção de um AR é ainda mais bonita. estou à espera à duas semanas pelo comprovativo de entrega devidamente assinado, qd o mesmo chegou ao destino e foi assinado dois dias depois....

chamam a isto eficiência????

Essa das contas já tou habituado, recebo sempre as cartas para pagar com data até 2 dias depois da recepção(também já chegaram depois de vencer), cá para mim o gajo acumula lá é toda a correspondencia e só quando tem suficientes é que as vai por a minha casa.

Back