Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por K2000
É um negócio suspeito, mas como ainda está na garantia não tem problemas, se for preciso uma CIM nova, será trocada sem encargos.
Mas que é suspeito, é. Assim como se o rjtd vendesse o carro nesta altura, quem o comprar também deveria estar de pé atrás.
Carros com poucos kms a serem vendidos? Há algumas possibilidades, mas geralmente passam por estas:
- Carros de rent-a-car
- O dono ganhou dinheiro para um superior mais depressa que previsto (Como por exemplo, heranças, promoções, assaltos, LOL)
- O dono quer despachar a nódoa do carro
haverá mais hipóteses, mas se calhar estas 3 ocupam o top.
citação:Originalmente colocada por rjtd21
Seja como for, o carro tem um problema, bem conhecido por sinal.
Isto serve especialmente para o PauloMartins que já estava todo contente a apregoar a fiabilidade sem manchas dos Astras. Ele próprio, que já há muito tempo não ouvia falar em problemas.
Hmft, a serio. Ainda estás a tempo apra desistir. Se o carro é assim com menos de um ano e tão poucos quilometros, imagina daqui a uns tempos. Vale a pena arriscar?
citação:Originalmente colocada por hmft
Bem pessoal, parece que estou negócio não se vai realizar. A minha amiga telefonou-me e a financiadora não conseguiu fazer o valor pretendido para a compra da Audi, logo o dinheiro do astra não chega. Se eu estiver disposto a pagar os 20500€ aí há negocio caso contrario não.
Mas acho que por este valor prefiro procurar mais e talvez ate outro carro, não sei, tenho de pensar bem...
Obg pessoal pelas vossas opiniões, mas não vou ter o carrinho no sapatinho![]()