Astra 1.3cdti caravan - usada opinioes

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por rjtd21

Já disseram cá que os números são uma coisa.
A realidade é diferente.
Tu preferes números. No entanto postas uma revista onde quem experimentou axou que o Megane andava mais, muito embora os números não digam o mesmo.
Apenas axei por bem deixar aqui o que diz na revista, para que as pessoas não tomassem por verdade o que disseste. É que a quem te leu, pareceu claramente que estavas a dizer que nesse artigo diziam que o Megane e o Astra 1.3 tinham a mesma performance.

palavras refletem opinões, numeros refletem a realidade crua.

Já toda a gente aqui disse mil vezes que quando se fala mal do comportamento, é em baixas</u> (< 2000rpm).
No link que postaste, os tipos do automotor dizem claramente que o Astra tem pior performance que o Megane em baixas.
Além disso, dizem (automotor) até que o Astra "tem dificuldade em subir de rotação abaixo das 2000 rpm", e que "tem falta de resposta do motor abaixo das 2000 rpm".
O DeCeII disse que um 1.5 65cv DCI é bem mais disponivel em baixas</u>, e mesmo o 1.5D. Tudo o que tu disseste para contrapor o argumento do DeCeIi nada tem a ver com o que ele referiu: comportamento em baixas, e não performance global do carro.

citação:Originalmente colocada por PDCouto

Eu acho os valores que vocês têm caros. Vou no Sábado ver uma 1.7 por 19 mil de 2005 com 50 mil kms.

Já agora a versão qual é ? (Enjoy, Cosmo) é de 5p/GTC/caravan ? Seria importante para podermos analisar se os valores são caros ou não.

Saudações ;)

citação:Originalmente colocada por michaelvasconcelos

citação:Originalmente colocada por PDCouto

Eu acho os valores que vocês têm caros. Vou no Sábado ver uma 1.7 por 19 mil de 2005 com 50 mil kms.

Já agora a versão qual é ? (Enjoy, Cosmo) é de 5p/GTC/caravan ? Seria importante para podermos analisar se os valores são caros ou não.

Saudações ;)

É uma caravan, não sei a versão.

citação:Originalmente colocada por Cahib

citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

Com mais 2000 euros em relação á Astra. Mais um ano de garantia sim. Por exemplo, a Peugeot, nas Ocasiões do Leão dá dois anos de garantia nos usados.

Essa garantia é exactamente igual à dos veiculos novos?
Sim

Não há Astras usadas nas Ocasiões do Leão?[:p]
:D:D

Era a solução ideal!;)
Não temos charutos :D

Claro que é tudo muito bonito mas o teste é de Julho de 2005, portanto ainda não tinha em conta o novo software da Opel.

Gostava de ver a comparação nos dias de hoje e com as piores motorizações diesel de cada um dos modelos (Astra 1.3cdti 90cv, Megane 1.5dci 85cv e 307 1.6hdi 90cv).

Cumps,
Paulo

Com mais 2000 euros em relação á Astra. Mais um ano de garantia sim. Por exemplo, a Peugeot, nas Ocasiões do Leão dá dois anos de garantia nos usados.

Essa garantia é exactamente igual à dos veiculos novos?
Sim

Não há Astras usadas nas Ocasiões do Leão?[:p]
:D:D

Era a solução ideal!;)
Não temos charutos :D

Naaaaa....têm lá agora....[}:)]
Disparate....:D

;)

Welcome back!!;)

Já toda a gente aqui disse mil vezes que quando se fala mal do comportamento, é em baixas</u> (< 2000rpm).
No link que postaste, os tipos do automotor dizem claramente que o Astra tem pior performance que o Megane em baixas.
Além disso, dizem (automotor) até que o Astra "tem dificuldade em subir de rotação abaixo das 2000 rpm", e que "tem falta de resposta do motor abaixo das 2000 rpm".
O DeCeII disse que um 1.5 65cv DCI é bem mais disponivel em baixas</u>, e mesmo o 1.5D. Tudo o que tu disseste para contrapor o argumento do DeCeIi nada tem a ver com o que ele referiu: comportamento em baixas, e não performance global do carro.

como já disse, os numeros não reflectem isso.
entre palavras e números, fico pelos numeros. [8D]

Xiiii, foste mencionar o update do software isto vai dar sopa
532.gif

PauloMartins, por acaso seria interessante.
Falam muito bem do software novo. Eu no meu caso, tenho o software novo e não noto o carro nada de especial em baixas.
Mas andei numa caravan que teria de certeza o software antigo, e que era bastante pior.
Por isso, quanto ao novo software não me pronuncio, até porque até ver não há medidas objectivas publicadas em lado nenhum.

Para não padecer do problema das baixas, basta fazer uma de duas coisas:
-Evitar as referidas rotações;
-Ir à Opel e actualizar o software (repro de baixas à borla!).
Mais um problema resolvido.

Vivam os Astra!

citação:Originalmente colocada por AF147

Eu pessoalmente conduzo carros, e não números.
De qualquer forma, como te disse, apenas queria tornar claro o que diz no artigo.
Cada um é livre de testar a viatura e comprar o que bem queira. Acredito que o motor 1.3 seja suficiente para muitos, e que até gostem da resposta em baixas do carro, que axem sinceramente que tem melhor resposta em baixas que outros motores. Cada um é livre de ter a sua opinião, e o seu gosto.

Digam o que disserem (o Astra até podia ter 300Nm às 2000RPM) o 1.5D num conjunto leve (106/Saxo) é mais disponível que o 1.3 CDTi até às 2000RPM.

citação:Originalmente colocada por AF147

Eu pessoalmente conduzo carros, e não números.
De qualquer forma, como te disse, apenas queria tornar claro o que diz no artigo.
Cada um é livre de testar a viatura e comprar o que bem queira. Acredito que o motor 1.3 seja suficiente para muitos, e que até gostem da resposta em baixas do carro, que axem sinceramente que tem melhor resposta em baixas que outros motores. Cada um é livre de ter a sua opinião, e o seu gosto.

Ora nem mais [^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior