Astra 1.3cdti caravan - usada opinioes

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por monicamelo

citação:Originalmente colocada por rjtd21

Pá, CAGA PRO MEU CARRO MAN!
Já tenho que aturar com ele todos os dias, agora ainda tenho que aturar convosco?
JÁ ESTOU FARTO DE DIZER QUE O ****** DO CARRO ESTÁ NORMAL!
Não estou satisfeito, e di-lo-ei a quem me perguntar, como é o caso do tópico. Quando me virem responder e dar a minha opinião, CAGUEM! PASSEM À FRENTE! ****sse!

O teu carro só o aturas, porque assim queres e principalmente, porque assim o quizeste.

Quanto a nós, és livre de entrar e sair. De aturar ou não.

Mas não deixa de ser extremamente ingrato para muitos de nós que te ajudamos, com troca de muitas informações, sempre dispostos a te ajudar, combinar-mos encontros... E tu agradeceres assim. Considero isso de uma ingratidão imensa.

Subscrevo!

JC_STILO

Já tenho que aturar com ele todos os dias, agora ainda tenho que aturar convosco?
Não estou satisfeito, e di-lo-ei a quem me perguntar, como é o caso do tópico. Quando me virem responder e dar a minha opinião, CAGUEM! PASSEM À FRENTE! ****sse!

O teu carro só o aturas, porque assim queres e principalmente, porque assim o quizeste.

Mas não deixa de ser extremamente ingrato para muitos de nós que te ajudamos, com troca de muitas informações, sempre dispostos a te ajudar, combinar-mos encontros... E tu agradeceres assim. Considero isso de uma ingratidão imensa.

Até me veio uma lágrima aos olhos.
Sou-te tão grato como ao arrumador que me ajuda a arrumar o carro no sitio, sem eu pedir nada.
O meu obrigado Mónica, e arrumador, onde quer que estejas.
Fazem falta pessoas assim tão altruistas como tu.

Mónica, pensa o que quizeres, pá!
Como já te disse, estou-me borrifando para a tua opinião, para o que pensas, e para os consumos do teu carro.
Queres falar sobre isso, fala com quem colocou aqui o tópico. Fala com os teus amigos.
Já tou farto que me venhas com os teus consumos de 3.6l/100! Fazes 3.6?! Parabéns à prima.
A mim, escusas de responder. Passa à frente!

PS: que me desculpem todos os outros intervenientes, especialmente quem colocou o tópico inicialmente, mas sinceramente e de perder a paciência sempre os do costume a por tudo em causa.

Reponder-te-ei sempre que achar pertinente a minha consideração.
Não és dono deste espaço.
Quem está em casa a nos ler, que faça as devidas conclusões.
Por mim estou perfeitamente à disposição (como já estive contigo) para demonstrar tudo sobre o meu Astrita. Agora as pessoas que confiem em quem quiserem.

Sou-te tão grato como ao arrumador que me ajuda a arrumar o carro no sitio, sem eu pedir nada.

Da minha parte: de nada, é sempre um prazer trocar informações sobre o Astra, ou até mesmo qualquer assunto de que perceba. Às vezes os melhores agradecimentos não são os formais, são os sentidos.

Quanto ao arrumador, é melhor dares-lhe o eurito da praxe, não vá ele deturpar o conceito de altruísmo.

Rjtd21,

Estás a ser tremendamente mal educado para com a Mónica (já nem digo comigo...)

Que eu me tenha apercebido a Mónica sempre foi uma pessoa que se dispôs a ir ter contigo, sempre te deu dicas de como aproveitares melhor os percursos, enfim...tentou simplesmente ajudar um individuo que, tal como nós, tem um Astra e por motivos que desconhecemos, não consegue tirar o rendimento esperado da sua viatura. Tu continuas a negar a ajuda...e de forma deselegante!

Eu se tivesse uma Srª a querer vir ter comigo para me ajudar num problema...era o primeiro a lhe fazer as honras...e receberia a mesma o melhor que sei e posso. Claro que não posso exigir que todos pensem da mesma forma...

JC_STILO

sinceramente ...vira o disco e toca o mesmo ... astra isto astra aquilo .... deixem la isso ... ;)

On topic - astra caravan 1.3cdti ..é um canhao ? nao ! tem um bom preço ? gostas ? .. COMPRA ! ;)

Que ajuda man? Não quero ajuda nenhuma.
O carro está bom, a Opel diz que o comportamento dele é normal, assim como os consumos.
Eles próprios andaram com o carro e obtiveram os mesmos valores, e estão dentro da média das viaturas que vão lá.
Basta-me isso. Que me interessa a ajuda e opinião de meia dúzia de fanáticos, quando tenho a das pessoas qualificadas de três Reparadores Oficiais Opel, bem como pareceres do Centro de Atendimento da GM?
E ainda devia estar grato, por virem para cá por sempre em causa a minha opinião, dada com base na experiência pessoal minha com uma viatura, e com base nos testemunhos de chefes de Oficina e Engenheiros que representam a Opel.

Gostam do carro? Anda de ******? Óptimo.
Evitem no entanto andar em carros a sério, porque depois pode saber a pouco o canhão. A este conselho chamo eu uma grande ajuda. Toca a ajoelhar e agradecer.

citação:Originalmente colocada por Taurus

sinceramente ...vira o disco e toca o mesmo ... astra isto astra aquilo .... deixem la isso ... ;)

On topic - astra caravan 1.3cdti ..é um canhao ? nao ! tem um bom preço ? gostas ? .. COMPRA ! ;)

Exactamente!;)

Cumpts,
JC_STILO

Primeiro e ultimo aviso, ou se moderam ou serão moderados!

Não se tolerará a repetição do que aconteceu noutros tópicos sobre o mesmo tema!

Fica nas vossas mãos!

Cumps

RP

Taurus, a tua opinião é tão válida como a de qualquer outra pessoa, especialmente sendo se for propriétaria de um Astra 1.3.

Espero que compreenda o meu ponto de vista , pois sou um feliz proprietario de um astra 1.4 , e quando olho para os consumos e para todos os problemas que o amigo teve com o seu astra fico a pensar ... especialmente em relação aos consumos visto que o meu e a gasolina ... acredito que tenho tido os problemas que teve e acredito que tenha esses consumos mas é me dificil acreditar que tudo esteja ok no carro ... medias de 7 ou 8 faço eu com pe levissimo (tipo liedson :) ) , claro que por vezes tenho medias de 10 ou 12 em cidade ... mas isso é quando estou me nas tintas para as medias ( e carrego com força) , afinal é um 1.4 a gasolina e quando e preciso ele bebe que nem um animal , mas consigo fazer em estrada 6,5 sem grandes cuidados ...ja fiz 6,3 com algum cuidado de portimao a setubal .. e mais uma vez digo é um 1.4 ! Será mesmo que não tem um problema com o seu carro ? independentemente do que lhe dizem aqui ou acola custa me a acreditar , e não sou fanatico de opel ...

Não leve a mal a minha opinião mas e mesmo isto que penso e ja li tudo o que escreveu noutros topicos e realmente ou teve muito azar ou nao sei .

Cumps

citação:Originalmente colocada por Taurus

Taurus, a tua opinião é tão válida como a de qualquer outra pessoa, especialmente sendo se for propriétaria de um Astra 1.3.

Espero que compreenda o meu ponto de vista , pois sou um feliz proprietario de um astra 1.4 , e quando olho para os consumos e para todos os problemas que o amigo teve com o seu astra fico a pensar ... especialmente em relação aos consumos visto que o meu e a gasolina ... acredito que tenho tido os problemas que teve e acredito que tenha esses consumos mas é me dificil acreditar que tudo esteja ok no carro ... medias de 7 ou 8 faço eu com pe levissimo (tipo liedson :) ) , claro que por vezes tenho medias de 10 ou 12 em cidade ... mas isso é quando estou me nas tintas para as medias ( e carrego com força) , afinal é um 1.4 a gasolina e quando e preciso ele bebe que nem um animal , mas consigo fazer em estrada 6,5 sem grandes cuidados ...ja fiz 6,3 com algum cuidado de portimao a setubal .. e mais uma vez digo é um 1.4 ! Será mesmo que não tem um problema com o seu carro ? independentemente do que lhe dizem aqui ou acola custa me a acreditar , e não sou fanatico de opel ...

Não leve a mal a minha opinião mas e mesmo isto que penso e ja li tudo o que escreveu noutros topicos e realmente ou teve muito azar ou nao sei .

Cumps

Taurus,

Eu também, em tempos, já tive essa postura e tentei sempre ajudar o Rjtd21. O que recebi em troca??? Podes ver em qualquer das ultimas respostas que me foram endereçadas...

Portanto estou com o Michael...não te "estragues";)

Um abraço,
JC_STILO

citação:Originalmente colocada por K2000

JC_STILO, quando um de nós ganhar o euromilhões, vens comigo visitar o micael? Há rent-a-cars com superdesportivos aí pela ilha?

Ó meu amigo...sem dúvida!!!

E digo-te mais...era gajo para lá chegar e encomendar um Astra 1.9 full extras para o Michael...ele só tinha que entregar o dele à retoma!!! Isto pela excelente postura que tem tido desde sempre!

Um bem haja ao Michael!

JC_STILO

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior