Astra 1.4 de 2008

FMCNP

New member
Pessoal

Chegou a hora de mandar o Fiesta 1.25 lá de casa para a "prensa". Conta com 10 anos, é de 1999, e na época, era uma máquina (Techno).

Mas 10 anos são 10 anos, e estará para chegar um Astra 1.4 de 2008, com 10.000km, e ira percorrer cerca de 10.000km por ano!

Custará cerca de 16.000 euros.

Estive para comprar um GTC 1.3 CDTI, mas não gostei do motor e fui para o 1.9 TDI[:D]

o 1.4 é porreiro para andar nas calmas? problemas?

Pessoal

Chegou a hora de mandar o Fiesta 1.25 lá de casa para a "prensa". Conta com 10 anos, é de 1999, e na época, era uma máquina (Techno).

Mas 10 anos são 10 anos, e estará para chegar um Astra 1.4 de 2008, com 10.000km, e ira percorrer cerca de 10.000km por ano!

Estive para comprar um GTC 1.3 CDTI, mas não gostei do motor e fui para o 1.9 TDI[:D]

O Fiesta vai ser dado para abate?

Se o Astra é do ano passado , não pode existir abate.

Pois aí está.

Sendo o abate somente em carros novos, porque é que ele diz que o Fiesta vai para a "prensa". Mesmo que fosse possivel, penso que o Fiesta vale mais do que 1000 €... (que seria o que teria por ser um carro com mais de 10 anos e menos de 15)

prensa é uma expressão grosseira...

claro que não heverá abate para um usado, mas o valor que oferecem por ele, não anda nada, mas mesmo nada longe do valor para abate...

Apesar de ter 120.000km, duplo air-bag, ac e leitor cd, tem um problema na direcção e a pintura um pouco queimada do sol, pelo que não andará longe de 1000 euros concerteza...

O carro é para a minha mãe usar, e ela excluiu logo o Focus, 308, o Leon e o C4.

Gosta do astra e do kia ceed. entre ambos não há duvidas...so gostava de saber se alguem tem um astra 1.4, e se ele se 'porta bem'

Eu andei c uma carrinha c esse motor.
Do motor só posso dizer uma coisa, espero que estivesse c algum problema, e por favor metam uma caixa mais curta, porque aquela com q andei podia gastar 7,5 em misto, mas n andava nada.

Mas pelos vistos, a focus 1.4 ainda consegue ser um caracol menos lesto.

O Ceed 1.4 é bem melhor que o Astra, isso posso garantir-te, já andei com os dois e o Kia é bem mais agradável de usar, já para não falar nos 7 de garantia...

O motor 1.4 do Astra não se distingue por nada.

Se for comprado num concessionário oficial preferia o Golf Confortline 1.4 TSI 140 cvs do que esse Astra.

Sei que falamos de mais 2000 euros mas o gozo era outro.

Se a tua mae nao precisa de nada maior que um fiesta eu esperava uns meses e comprava o polo 1.2 tsi 105 cvs :D

Pessoal

Eu passo por cá só p/dizer q esse preço ainda me parece elevado...
Esse tipo de modelo tem tão pouca saída (eu próprio já abri 1 tópico a falar sobre isso) q provavelmente será possível baixar, c/alguma negociação!

Voltar
Superior