Astra 1.9cdti limitador de velocidade

Tá limitado? Nem sabia disso...acho muito pouco para um carro de 150cv...mas ok...só compra quem quer.
Um amigo meu vai agora comprar um GTC comercial desses...vou-lhe ja picar...para ele só meto 4a no meu xanato e não faço mais nada aahahah

Mas e a Opel deu alguma razão para estar limitado? É que para dar 210 então devi ir a uns 230 no ponteiro na boa...agora se for as 210km/h de ponteiro,quer dizer que ainda anda menos!

São cerca de 210km/h reais às 4000rpm em 6ª.
No ponteiro passa muito ligeiramente os 220km/h.

Última edição:
Problema?!

Problema?!

Eu ainda gostava era de saber porque é que consideram o facto de o carro cortar electronicamente aquela velocidade, um problema!

Quando tinha um carro com 60cv andava mais depressa do que agora com mais do dobro dos cv debaixo do pé.

Os combustível subiu muito... e passou a ser pago por mim, ora bolas [:D]

Tb não entendo o drama dos limitadores...

É pessoal a tirar limitadores de opel a 210, pessoal a tirar limitadores de Bmw's a 250... De smart's brabus a 180... Querem todos tirar o limitador.

Eu ainda gostava era de saber porque é que consideram o facto de o carro cortar electronicamente aquela velocidade, um problema!

eu sinceramente não gostava!
para mim o que o motor desenvolve, é o que tem de dar nas minhas mãos! quais limites quais quês.
os meus limites são o meu juizo.
mas estou a falar por mim!

Tb não entendo o drama dos limitadores...

É pessoal a tirar limitadores de opel a 210, pessoal a tirar limitadores de Bmw's a 250... De smart's brabus a 180... Querem todos tirar o limitador.

nota-se bem que o vosso carro não está limitado!
o problema é que se o vizinho tem um carro igual ao vosso sem limite, quereis acompanha-lo e ficais a ver navios!!! [:)]

n percebo qual é a necessidade de passar dos 210 com um Astra... até parece que estamos a falar de um M3 ou coisa do género.

De qualquer maneira, essa historia dos pneus é mt estranha... o meu carro que tem uma velocidade máxima anunciada de 187km/h, vinha com pneus com índice de velocidade W. (240km/h)

n percebo qual é a necessidade de passar dos 210 com um Astra... até parece que estamos a falar de um M3 ou coisa do género.

De qualquer maneira, essa historia dos pneus é mt estranha... o meu carro que tem uma velocidade máxima anunciada de 187km/h, vinha com pneus com índice de velocidade W. (240km/h)

deve fazer crescer a piroca ^^

nota-se bem que o vosso carro não está limitado!
o problema é que se o vizinho tem um carro igual ao vosso sem limite, quereis acompanha-lo e ficais a ver navios!!! [:)]
Por acaso o meu até está limitado (ou pelo menos supostamente devia estar).

Não sei ao certo, pq apenas uma vez dei a velocidade limite e nunca mais tentei.

Não confundir "limitador" com "corte de injecção".Um deles "castra", o outro "protege" (supostamente, mas não faz milagres também...)

A maioria das pessoas não precisa de um carro que ande mais que 210km/h, mas se realmente o motivo da opel ter metido um limitador de velocidade for por causa dos pneus não era mais fácil o carro sair de fábrica com outros pneus?

O pessoal ficava contente por não ter limitador e para a opel ía dar ao mesmo, ou então o limitador serve para não "escachar" o motor...[:D] [:D] [:D]

Voltar
Superior