Astra 1.9cdti van VS Ford Focus 2.0tdci van

xander

Banido
O que axam dos dois carros acima referidos, uma vez que tem potencias e cc equivalentes. Em termos de velocidades, recuperaçoes, consumos, problemas conhecidos, construçao e fiabilidade do motor, etc
Sendo k sao dois carros equivalentes e que tem um pvp semelhante e sendo tb do mesmo segmento sao possiveis rivais entre si.

Sendo k o astra apresenta ruidos a nivel do isolamento das portas, entre outros.
A kem conhecer ambos os carros resuma os principais problemas de cada um em geral.

Basta ver o comparativo da AH para as motorizações mais baixas, onde ambos ficaram nas extremidades da classificação (Astra no topo e ford focus no fundo).

Se não estou em erro, o ford focus apenas ganhou na capacidade da mala.

Basta ver o comparativo da AH para as motorizações mais baixas, onde ambos ficaram nas extremidades da classificação (Astra no topo e ford focus no fundo).

Se não estou em erro, o ford focus apenas ganhou na capacidade da mala.

Não ligues a tudo o que é dito num comparativo, muitas vezes parcial aos olhos de muita gente [;)] Porque as opiniões variam [;)]

è verdade k muito dinheiro por um comercial mas tb é dedusido o iva e hoje em dia nao existe carro do mesmo segmento com preços muito diferentes dos propostos para estes dois carros. Qualidade/preço.
Ou existe?

Se pões as coisas nesses termos então não sei. Eu à partida parto do pressuposto k as pessoas são imparciais...e até provas em contrário....

Se puderes posta aí a tabela classificativa ou um scan, o que quiseres [;)]

Acredito que não sou o único interessado em ver o resultado desse comparativo [:D][:D][;)]

Mas o motor 1.9jtdm 150cv é precisamente o mesmo do motor 1.9cdti ambos motores gm e ambos 16v pois aquando atualizaçao para 150cv passou a ser de 16v sendo k até aki era o de 8v que tinha potencia na ordem do 120cv

Voltar
Superior