CarlosAndrade
Well-known member
Turbo? deve ser a pior...
É exactamente por isso que o Astra domina no que ao comportamento diz respeito, batendo o duro e eficaz Leon
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É exactamente por isso que o Astra domina no que ao comportamento diz respeito, batendo o duro e eficaz Leon
Turbo? deve ser a pior...
Claro, o erro está sempre nos outros...
Quando eu disse 1.9JTDm estava exactamente a referir-me ao motor do Astra, que graças a Deus, não é GM, é FIAT. [Mas o motor 1.9jtdm 150cv é precisamente o mesmo do motor 1.9cdti ambos motores gm e ambos 16v pois aquando atualizaçao para 150cv passou a ser de 16v sendo k até aki era o de 8v que tinha potencia na ordem do 120cv
Sério? :sh)
Tanto gosto de um como de outro... mas acho que o Astra só tem de melhor o motor!
Se o Focus tivesse o 1.9JTDm 150cv é que era maquina!!! [br] [br
]
cumps,
[dio]
Neste particular, o Ford é o melhor com nada menos de 360 Nm, valor que acaba por colocar sérios problemas de tracção ao Focus. É que sem ESP e controlo de tracção, a frente deixa de conseguir colocar no chão a potência e o binário
Não te esqueças que tavas a comparar o Focus com o Astra!!! [tu tás maluco?
olha o que a Turbo diz:
qual 1.9?[]
Não te esqueças que tavas a comparar o Focus com o Astra!!! []
Mete ao barulho um 147... []
cumps,
[dio]
topico pra 50 paginas!
ai 50, quando meter os TDI e os 1.3 SPORT ao barulho, são no minimo 500
O que axam dos dois carros acima referidos, uma vez que tem potencias e cc equivalentes. Em termos de velocidades, recuperaçoes, consumos, problemas conhecidos, construçao e fiabilidade do motor, etc
Sendo k sao dois carros equivalentes e que tem um pvp semelhante e sendo tb do mesmo segmento sao possiveis rivais entre si.
Tipo, os tópicos são fechados ás 100...não? [][
][
][
][
]
[]
dá 5 voltas ao "contador"
Então no outro tópico o Focus não tava no meio dos utilitarios e mesmo assim tava a levar no pelo... [Eh pá, o Focus tão depressa é o melhor do segmento como a seguir é ultrapassado pelo Astra? Logo o Astra? LOL! (See what I did there?)