Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por rjtd21
Já agora, seria interessante saber quantas cartas, telefonemas e idas á oficina foram feitas durante esse tempo.
De qualquer forma, apenas gostaria de sublinhar que nem o JC_STILO nem o Cahib têm Astras GTC, pelo que a experiência deles com os problemas desse modelo em particular será muito próxima do nulo.
Cahib, não pecebi bem o que querias dizer.
Caso não saibas, o GTC tem suspensão diferente, tem os componentes do motor dispostos de forma diferente, tem peso diferente, e tem um grande numero de peças totalmente diferente dos restantes. Além disso é montado na Bélgica, e não na Alemanha, como grande parte dos 5portas e Caravans. O GTC é claramente o modelo mais problemático de todos os Astras, e disso tu não tens qualquer tipo de experiência, pelo menos superior a alguma(s) horas. Se estiver enganado, podes-me corrigir.
citação:Originalmente colocada por Cahib
Para não entrar em mais discussões com algumas pessoas que há bem pouco tempo andavam por cá a dizer que estavam fartos de ter problemas (motor de arranque sem força, axo que carro a desligar, e eram mais uns que não me recordo bem, mas a pessoa poderá explicar melhor todos eles), que já tinham enviado cartas para aqui e para acolá, e que até iam tomar medidas mais drásticas, e que só ao fim de um ano tiveram o carro em condições, deixo apenas e mais uma vez o link para o tópico onde pessoas com o carro vão descrevendo os problemas que foram tendo e ainda têm <s>com o carro</s>, bem como algumas coisas bem caricatas sobre o tipo de assistencia que a Opel dá aos seus clientes. O link fica aqui, mais uma vez, e quem quizer que tire as suas conclusões:
http://www.gtcteamclub.com/forum/viewforum.php?f=5
(axo que se têm que registar, mas vale a pena, especialmente aqui o futuro dono de um GTC)
Ainda bem que não foi comigo.
Mas penso que TUDO se resolveu pelo melhor.
Se é quem eu penso adora o Astra dele!
Caso não saibas, o GTC tem suspensão diferente, tem os componentes do motor dispostos de forma diferente, tem peso diferente, e tem um grande numero de peças totalmente diferente dos restantes. Além disso é montado na Bélgica, e não na Alemanha, como grande parte dos 5portas e Caravans. O GTC é claramente o modelo mais problemático de todos os Astras, e disso tu não tens qualquer tipo de experiência, pelo menos superior a alguma(s) horas. Se estiver enganado, podes-me corrigir.
Já agoram nunca ninguém me ouviu dizer que o motor tem problemas crónicos. Terá problemas pontuais, que se manifestam em um ou outro dono do carro. Tem, a meu ver, falta de potência crónica, a baixas rotações, mas isso é outra conversa totalmente diferente.
OK. Não vou corrigir para não dar a impressão errada a outras pessoas.
citação:Originalmente colocada por K2000
Para não entrar em mais discussões com algumas pessoas que há bem pouco tempo andavam por cá a dizer que estavam fartos de ter problemas (motor de arranque sem força, axo que carro a desligar, e eram mais uns que não me recordo bem, mas a pessoa poderá explicar melhor todos eles), que já tinham enviado cartas para aqui e para acolá, e que até iam tomar medidas mais drásticas, e que só ao fim de um ano tiveram o carro em condições, deixo apenas e mais uma vez o link para o tópico onde pessoas com o carro vão descrevendo os problemas que foram tendo e ainda têm <s>com o carro</s>, bem como algumas coisas bem caricatas sobre o tipo de assistencia que a Opel dá aos seus clientes. O link fica aqui, mais uma vez, e quem quizer que tire as suas conclusões:
(axo que se têm que registar, mas vale a pena, especialmente aqui o futuro dono de um GTC)
Então também estás lembrado que nem sempre foram rosas, e estou perfeitamente consciente que tens um carro em perfeitas condições, eu também estou muito satisfeito com o meu, mas sei que há quem não tenha tido tanta sorte, o que nos separa, e não é pouco, é a atitude.
NUNCA me lembraria de defender a marca (da minha viatura) e pôr paninhos quentes em questões que a própria não deveria permitir ou corrigir promptamente, no entanto, a vossa atitude (no geral) é do dizer "Ah, não é nada, é um caso isolado", "Ah, não é nada, o meu está óptimo"
Se quiseres guardar este post para mais tarde recordar, se tanto discuto com vocês, é isso que me motiva, saber que onde se fala do Astra, há qualquer chico esperto pronto a dizer mal do motor, e a brigada do costume a sibentender que é a melhor marca do mundo. E ainda hoje faltou cá a Mónica, se não ia ser bonito...
Então também estás lembrado que nem sempre foram rosas, e estou perfeitamente consciente que tens um carro em perfeitas condições, eu também estou muito satisfeito com o meu, mas sei que há quem não tenha tido tanta sorte, o que nos separa, e não é pouco, é a atitude.
NUNCA me lembraria de defender a marca (da minha viatura) e pôr paninhos quentes em questões que a própria não deveria permitir ou corrigir promptamente, no entanto, a vossa atitude (no geral) é do dizer "Ah, não é nada, é um caso isolado", "Ah, não é nada, o meu está óptimo"
Se quiseres guardar este post para mais tarde recordar, se tanto discuto com vocês, é isso que me motiva, saber que onde se fala do Astra, há qualquer chico esperto pronto a dizer mal do motor, e a brigada do costume a sibentender que é a melhor marca do mundo. E ainda hoje faltou cá a Mónica, se não ia ser bonito...
Quando o problema apareceu, não o fiz não, até podes ir procurar o post e tudo, ai essa memória...
O que fiz, e podes estar a confundir com isso, foi dizer que não sabia como estavam as coisas neste momento e que ninguém se queixava (O que é um facto) - E como nem tu sabes como estão as coisas, não entendo o que queres dizer.
EDIT- E quando alguém aparece com ruidos e outros problemas no DB, sou o primeiro a dizer que é inadmissível, não estou aqui para defender marca nenhuma, pois certamente não me pagam para isso.
citação:Quanto aos cavalos, ainda apanhei dias quentes e nunca senti quebras de potência.
Infestacion, vou-te dizer o que queres ouvir: compra lá o Astra GTC, que realmente é como dizes: robusto, com a melhor qualidade do segmento e uma montagem sem qualquer tipo de coisa má que se lhe diga. E claro, é um carro desportivo ao máximo, e esse motor não compromete.
Como dizes, mete "ao canto" qualquer francês, mesmo que tenha um motor melhor e mais equipamento.
É o carro que queres não é? Tudo o que os outros digam é para atacares. Então, compra! É um grande negócio. Vais ficar satisfeito. Depois daqui a um ano vem cá contar tudo o que se passou, e as alegrias que o carro te foi dando.
E mais a sério agora, eu se fosse a ti evitava a todo o custo o modelo anterior ao restyling. Porque pode ser que a Opel resolva os problemas crónicos no carro nesta segunda iteração, e tu depois tens que gramar com os bugs todos da primeira série, por causa de meia dúzia de tostões. Coisas como "carro custar a arrancar por causa do motor de arranque", ou "ruido crónico da suspensão", passando por "bancos que estalam" e "ruido nos manómetros", "ruido do vento nas portas", "faróis embaciados por dentro" ou os mais graves "problemas com a CIM" (como "o carro não liga nem dá sinal", ou "comandos do volante e buzida não funcionam com as luzes ligadas") e afins, podem ser que venham corrigidos de vez, já que já não é sem tempo. Mas tu não te deves preocupar com isso, visto que "são só uns ruiditos e tal de que o pessoal se queixa".
E já agora, depois vem cá contar, lá para o Verão, o desempenho desse grande carro quando andares com o AC ligado.
Cumprimentos, e boa sorte.
citação:
A minha Astra com pouco mais de 22000 está um brinco.
citação:Originalmente colocada por JC_STILO
Hás de me dizer quem é que está a defênder a marca de forma cega como dás a entender...
Uma coisa é falarmos de problemas, que todos os carros têm e que no caso dos Astras, principalmente GTC's tem vindo a acontecer, outra coisa é dizermos que a marca é a melhor do mundo e arredores, coisa que eu não faço! E se estou particularmente à vontade para falar em problemas pois já tive alguns, também estou à vontade para criticar a forma como a marca tem lidado com estas coisas...assim como também estou à vontade para falar mal de algumas concessõs e bem de uma...
Não me ouves (ou lês como queiras...) é a dizer que tenho problemas e que o carro é uma trampa quando sei que as soluções existem (não todas infelizmente...) e estão à disposição de qualquer um!
Se tiveres pachorra para isso (mas digo-te já que é uma guerra perdida...), consegues encontrar uma expressão minha onde eu defenda a postura da marca na resolução dos problemas???
A Opel não me paga o ordenado...eu é que lhes dei dinheiro a ganhar logo não lhes devo nada! Eles é que deveriam ter maior cuidado naquilo que fazem...agora que o Astra Cosmo 5p é um excelente produto, cada vez mais me convenço disso!
Cumpts,
JC_STILO
no comments...citação:Originalmente colocada por K2000
citação:Originalmente colocada por JC_STILO
Hás de me dizer quem é que está a defênder a marca de forma cega como dás a entender...
Uma coisa é falarmos de problemas, que todos os carros têm e que no caso dos Astras, principalmente GTC's tem vindo a acontecer, outra coisa é dizermos que a marca é a melhor do mundo e arredores, coisa que eu não faço! E se estou particularmente à vontade para falar em problemas pois já tive alguns, também estou à vontade para criticar a forma como a marca tem lidado com estas coisas...assim como também estou à vontade para falar mal de algumas concessõs e bem de uma...
Não me ouves (ou lês como queiras...) é a dizer que tenho problemas e que o carro é uma trampa quando sei que as soluções existem (não todas infelizmente...) e estão à disposição de qualquer um!
Se tiveres pachorra para isso (mas digo-te já que é uma guerra perdida...), consegues encontrar uma expressão minha onde eu defenda a postura da marca na resolução dos problemas???
A Opel não me paga o ordenado...eu é que lhes dei dinheiro a ganhar logo não lhes devo nada! Eles é que deveriam ter maior cuidado naquilo que fazem...agora que o Astra Cosmo 5p é um excelente produto, cada vez mais me convenço disso!
Cumpts,
JC_STILO
E terias razão de ficar indignado se o que disse se dirigisse a ti particularmente, sempre me pareceste uma pessoa muito correcta e nem sequer pensei em ti quando escrevi aquilo, o que não podes é negar que o que escrevi se aplica a algumas outras pessoas (E não são poucas) - Olha, nem precisamos de ir mais longe do que o autor do tópico, ou não leste? A opel mete de lado qualquer marca francesa não sabias? Sabes como é, é da Tecnologia alemã importada dos Estados unidos e da mão de obra alemã residente na Bélgica, enfim, sabes como é...