Ainda ando a tentar resolver o problema sem ir a uma oficina.
Hoje deixei a carrinha com a bateria desligada durante 1h. Voltei a ligar, tentei reprogramar as chaves no canhão de ignição e nada...
Entretanto até uma lâmpada dos mínimos se fundiu - parece bruxedo numa carrinha que nunca fundiu qualquer lâmpada [s)]
Se não me conseguir safar, tenho de ir mesmo a uma oficina.
Outra cena estúpida é não conseguir trancar a carrinha manualmente. As chaves apenas trancam a porta do condutor - tive de deixar durante a noite na garagem.
Nem me lembrei disso, mas penso que se abrires a porta do pendura, o carro destranca-se todo, certo?!Não dá para trancar por dentro , carregando no botão da consola e feito do lado do pendura ? Eu para não gastar a pilha é assim que normalmente a tranco .
Nem me lembrei disso, mas penso que se abrires a porta do pendura, o carro destranca-se todo, certo?!
A carrinha continua com o mesmo problema.
O diagnóstico feito por mim: o canhão de ignição está lixado [s)]
Pergunta de algibeira: Como trancar manualmente a mala?!
Sim, fica trancada, mas quando abro a porta para sair, destranca tudo [Quando fechas o carro pelo lado do pendura carregando na tecla central da consola , não ficas com a carrinha toda trancada ? A minha fica.
Qual o modelo?Se trancares por dentro , estando lá sentado sim .
refiro-me quando saio e tranco pelo lado do pendura. Fica tudo fechado .
Qual o modelo?
É que a minha Astra só tem canhão da fechadura no lado do condutor [s)]
A minha é uma cosmo 1.7 .
A carrinha fica toda trancada usando o método de abrir a porta do pendura , carregar no botão da consola e fechar a porta. Fica tudo trancado .
Irra, só agora percebi []
Daqui a nada já experimento []