Astra H - comandos das chaves não funcionam

TSport

Well-known member
Estou com um problema para trancar e destrancar a Astra H lá de casa.
Do nada, ambas as chaves deixaram de funcionar. O fecho centralizado funciona no botão dentro da carrinha, mas os comandos não dão...
Terão perdido a programação?!
Dicas para resolver este imbróglio? :confused:

Fusivéis,relais....

Vai a um eletrecista auto,não te mates com isso.se não forem fusiveis,ou um relais

Ainda ando a tentar resolver o problema sem ir a uma oficina.
Hoje deixei a carrinha com a bateria desligada durante 1h. Voltei a ligar, tentei reprogramar as chaves no canhão de ignição e nada...
Entretanto até uma lâmpada dos mínimos se fundiu - parece bruxedo numa carrinha que nunca fundiu qualquer lâmpada [s)]

Se não me conseguir safar, tenho de ir mesmo a uma oficina.

Outra cena estúpida é não conseguir trancar a carrinha manualmente. As chaves apenas trancam a porta do condutor - tive de deixar durante a noite na garagem.

Ainda ando a tentar resolver o problema sem ir a uma oficina.
Hoje deixei a carrinha com a bateria desligada durante 1h. Voltei a ligar, tentei reprogramar as chaves no canhão de ignição e nada...
Entretanto até uma lâmpada dos mínimos se fundiu - parece bruxedo numa carrinha que nunca fundiu qualquer lâmpada [s)]

Se não me conseguir safar, tenho de ir mesmo a uma oficina.

Outra cena estúpida é não conseguir trancar a carrinha manualmente. As chaves apenas trancam a porta do condutor - tive de deixar durante a noite na garagem.

Não dá para trancar por dentro , carregando no botão da consola e feito do lado do pendura ? Eu para não gastar a pilha é assim que normalmente a tranco .

Não dá para trancar por dentro , carregando no botão da consola e feito do lado do pendura ? Eu para não gastar a pilha é assim que normalmente a tranco .
Nem me lembrei disso, mas penso que se abrires a porta do pendura, o carro destranca-se todo, certo?!

A parte de trancar manualmente o carro já está.
Na lateral da porta existem buracos cobertos com borracha que com a chave, trancam as fechaduras - sempre a aprender [:D]
Falta o resto [s)]

Ia para deixar a carrinha hoje na oficina, antes fui levar o meu puto à escolinha e ... inconscientemente carreguei no comando - trancou LOL
Testei os dois comandos e já funcionam arghhhhh
Raios partam isto [:D]

Ontem da parte da tarde, a carrinha mudou a estratégia para me azucrinar a cabeça. Sempre que saia e tentava fechar com o comando, já não dava.
Depois de alguns testes, verifiquei que se programasse a chave no canhão antes de sair, já dava.
Basicamente, estava-me a obrigar a programar a chave sempre que saia para a poder trancar com o comando...

Hoje de manhã e depois de deixar o puto na escola, testei e já trancou e destrancou sem problemas. O rádio também já desliga sozinho quando tiro a chave do canhão.

Resumindo: gradualmente, foi-se auto-arranjando sozinha [:D]

A ver vamos quanto tempo vai durar...

Podes querer, é de perder a paciência.
Já voltei ao Yaris e pus a Astra nas mãos da mulher [:D]

A carrinha continua com o mesmo problema.
O diagnóstico feito por mim: o canhão de ignição está lixado [s)]

Pergunta de algibeira: Como trancar manualmente a mala?!

A carrinha continua com o mesmo problema.
O diagnóstico feito por mim: o canhão de ignição está lixado [s)]

Pergunta de algibeira: Como trancar manualmente a mala?!

Quando fechas o carro pelo lado do pendura carregando na tecla central da consola , não ficas com a carrinha toda trancada ? A minha fica.

Se trancares por dentro , estando lá sentado sim .
refiro-me quando saio e tranco pelo lado do pendura. Fica tudo fechado .

Qual o modelo?
É que a minha Astra só tem canhão da fechadura no lado do condutor [s)]

A minha é uma cosmo 1.7 .
A carrinha fica toda trancada usando o método de abrir a porta do pendura , carregar no botão da consola e fechar a porta. Fica tudo trancado .

A minha é uma cosmo 1.7 .
A carrinha fica toda trancada usando o método de abrir a porta do pendura , carregar no botão da consola e fechar a porta. Fica tudo trancado .

Irra, só agora percebi [:D]
Daqui a nada já experimento [;)]

Back