T turblento New member 5 de Janeiro de 2019 #1 Bom dia. Este é o meu primeiro tópico e logo a procurar ajuda para compra de carro Tenho em vista a compra de um Opel Astra J de 2011 com motor 1.4 de 100cv a gasolina. Este modelo/motor é fiável? A que quilometragem deve ser mudada a distribição? Obrigado desde já.
Bom dia. Este é o meu primeiro tópico e logo a procurar ajuda para compra de carro Tenho em vista a compra de um Opel Astra J de 2011 com motor 1.4 de 100cv a gasolina. Este modelo/motor é fiável? A que quilometragem deve ser mudada a distribição? Obrigado desde já.
Zedoscavalos Member 5 de Janeiro de 2019 #2 Só conheço de perto o astra mais antigo com o 1.4 de 90cv e foi uma maquina que chegou aos 300 e tal mil km sem problemas de maior.
Só conheço de perto o astra mais antigo com o 1.4 de 90cv e foi uma maquina que chegou aos 300 e tal mil km sem problemas de maior.
S sergiom New member 5 de Janeiro de 2019 #3 Sujeito a confirmação, mas creio que esse motor é de corrente metálica.
Tesla Banido 7 de Janeiro de 2019 #5 Isso arrasta-se, anda pouco e gasta muito além dos típicos problemas principalmente elétricos da opel Vê os Focus/Meganes/Mazda 3/Auris/Civic a gasolina
Isso arrasta-se, anda pouco e gasta muito além dos típicos problemas principalmente elétricos da opel Vê os Focus/Meganes/Mazda 3/Auris/Civic a gasolina
M MrDS New member 7 de Janeiro de 2019 #6 Zedoscavalos disse: Vê os TSI. Gastam o mesmo e andam mais. Clique para expandir... andam mais, principalmente a partir distribuições, ou não fosse um dos pontos negativos a seu favor[]
Zedoscavalos disse: Vê os TSI. Gastam o mesmo e andam mais. Clique para expandir... andam mais, principalmente a partir distribuições, ou não fosse um dos pontos negativos a seu favor[]