Asx/leon

venga

New member
Olá a todos,
sou possuidor de um mitsubishi ASX DI-D, estou super contente com ele, o que acontece é que tenho uma proposta de um amigo que me entrega um Seat Leon Sport TDI 140cv DSG e mais 10mil eur.
o Leon é de 2009 e tem 32mil km, o asx é de 2011 e tem 22mil.
O leon é um carro que gosto bastante, ate porque ja tive um em 2007 na versão FR.
por acaso existem por aí opiniões?
cumprimentos

Se é o 1.8 150cv DI-D ficava com ele... tenho um e gosto muito do motor. É verdade que n é o meu daily drive mas não estou a ver os ganhos na troca.. se ainda fosse um fr [;)]

se é teu amigo e sabes o estado do carro... a nível monetário é uma boa troca... isto claro se o dinheiro te faz falta e se o ASX não te traz as vantagens que pensavas ter com ele.

Se é o 1.8 150cv DI-D ficava com ele... tenho um e gosto muito do motor. É verdade que n é o meu daily drive mas não estou a ver os ganhos na troca.. se ainda fosse um fr [;)]

é sim o DI-D 150cv, no que toca a motor realmente é fenomenal, muito bom mesmo. boas reprises, boas medias e com pujança de meter ate alguma inveja[;)]
pois, tambem não estou a ver os ganhos na troca mas...ideias!!!
ate porque o meu ate tem o sistema MMCS que lhe dá um toque mais fashion ao interior que é um pouco sobrio

é sim o DI-D 150cv, no que toca a motor realmente é fenomenal, muito bom mesmo. boas reprises, boas medias e com pujança de meter ate alguma inveja[;)]
pois, tambem não estou a ver os ganhos na troca mas...ideias!!!
ate porque o meu ate tem o sistema MMCS que lhe dá um toque mais fashion ao interior que é um pouco sobrio

E já pensaste ou sabes, pq é que o teu amigo está disposto a dar um carro com 3 anos e mais 10k € para ficar com o teu? [;)]

Se não precisas desesperadamente dos 10 000€, deixa-te estar quieto.

Não,sinceramente não preciso desesperadamente dos 10mil euros, claro k sabe sempre bem o k entra a mais[;)]

O meu ASX é assim ate um pouco mais interessante, com bom ambiente a bordo,com uma boa posição de condução e tal... o leon é uma paixão antiga, boa imagem e tal...
mas sim, se calhar é mais lúcido ficar com o ASX, ate porque o comprei novo.

Não,sinceramente não preciso desesperadamente dos 10mil euros, claro k sabe sempre bem o k entra a mais[;)]

O meu ASX é assim ate um pouco mais interessante, com bom ambiente a bordo,com uma boa posição de condução e tal... o leon é uma paixão antiga, boa imagem e tal...
mas sim, se calhar é mais lúcido ficar com o ASX, ate porque o comprei novo.

Então deixa-te estar quieto. Ainda para mais com o MMCS?

Eu no lugar do teu amigo também queria trocar.[;)]

Então deixa-te estar quieto. Ainda para mais com o MMCS?

Eu no lugar do teu amigo também queria trocar.[;)]

Pois...lol
obrigado aí pelas dicas[;)]

Ate porque sempre tenho tambem um tecto panoramico[:cool:]
...e um bom carro para a mulher subir passeios,lol

Bem que proposta. O ASX é um carro muito bom e com esse motor é absolutamente fantástico. Pena é ser um pouco caro. Mas de resto mesmo que gostasse muito do leon, o asx é outra fruta.

De certeza que essa proposta não trás "água no bico"?

Também não vejo grande vantagem na troca, a não ser que queiras ou precises dos 10 mil €.

Back