ASX vs X3

venga

New member
Olá rapaziada.
sendo eu um adepto ferrenho da BMW, gostava que me dessem algumas opiniões sobre se acham coerente e racional trocar um ASX do ano 2011 por um X3 de 2007.
a troca seria directa sem valores pelo meio, o X3 tem 90mil km e o ASX 30mil.
obrigado e até já[;)]

O x3 com o motor que parte correntes?

Trocar u carro que se comprou novo e com 1 ano por um com 5 e o triplo dos km nunca seria coerente e racional. Se a isso se juntar o problema dos blocos 2.0 da BMW já começa a ser de quem anda á procura de problemas.

O x3 com o motor que parte correntes?

Trocar u carro que se comprou novo e com 1 ano por um com 5 e o triplo dos km nunca seria coerente e racional. Se a isso se juntar o problema dos blocos 2.0 da BMW já começa a ser de quem anda á procura de problemas.

LOl, obrigado pela resposta[;)]

foste irónico e objectivo. já agora e se fosse por uma audi a4 170cv?

O ASX é o de 150cv?

O X3 é o 2.0 de 177cv?

Qual o equipamento do X3? É nacional?

Não vejo muita lógica na troca. Eu pessoalmente não trocava.

trocar um asx com 1 ano por outro com 5 anos?
quando nao se sabe a provenienca? quando é à partida o n47 de ano problemático?
la em casa é quase tudo corrido a bmw.. ..mas JAMAIS se tivesse um asx com 1 ano trocaria.. e mais por um x3 lol.

Are-You-on-Drugs-300x300.png

Last edited:
Palpite: mais um farto do interior austero, pobre, datado, mal insonorizado e triste do ASX? Também podemos acrescentar as revisões frequentes?

O dinheiro é teu e a escolha também, mas eu não faria essa troca, embora acredite que daqui a algum tempo esse bem venha a ter valor comercial superior ao do ASX, mas agora ainda não:
BMW X3 - Carros BMW X3 no Standvirtual

PS 1 - o N47 causa-me urticária, mas isso é a mim que levo os tostões contados! Já agora, que garantia de oferecem no X3?
PS 2 - Será que aceitas troca por Duster? Posso colocar lá uma hélice e tal...

Back