MastroBar Banido 6 de Setembro de 2014 #61 São uma praga, então quando atendo e não respondem fico possuído. Assim que consigo falar com essa malta, sou seco e pouco simpático mas longe de ser mal educado. Despacho-os em 3 tempos.
São uma praga, então quando atendo e não respondem fico possuído. Assim que consigo falar com essa malta, sou seco e pouco simpático mas longe de ser mal educado. Despacho-os em 3 tempos.
TiagoLeal New member 6 de Setembro de 2014 #62 Pastis disse: Estou com esse problema. Liga me um privado de hora a hora entre as 10 e a 20h. Não se ouve nada... Sugestões?? Clique para expandir... Nao conheces ninguem que fale um idioma "estranho"? Russo, Chines, etc? Pede-lhe para atender...
Pastis disse: Estou com esse problema. Liga me um privado de hora a hora entre as 10 e a 20h. Não se ouve nada... Sugestões?? Clique para expandir... Nao conheces ninguem que fale um idioma "estranho"? Russo, Chines, etc? Pede-lhe para atender...
Ecoflex Well-known member 6 de Setembro de 2014 #63 Pastis disse: Estou com esse problema. Liga me um privado de hora a hora entre as 10 e a 20h. Não se ouve nada... Sugestões?? Clique para expandir... Tens algum anúncio na net, seja de que tipo for (imobiliário, carro, outras coisas)?
Pastis disse: Estou com esse problema. Liga me um privado de hora a hora entre as 10 e a 20h. Não se ouve nada... Sugestões?? Clique para expandir... Tens algum anúncio na net, seja de que tipo for (imobiliário, carro, outras coisas)?
Omega Well-known member 6 de Setembro de 2014 #64 Estas chamadas normalmente são das diversas operadoras moveis, tv, net e afins .... Uma coisa que aprendi a dizer-lhes: "Acabei de fazer contrato de 2 anos com a operadora X." ou "Tenho um plano pago pela empresa durante 2 anos." Remédio santo!
Estas chamadas normalmente são das diversas operadoras moveis, tv, net e afins .... Uma coisa que aprendi a dizer-lhes: "Acabei de fazer contrato de 2 anos com a operadora X." ou "Tenho um plano pago pela empresa durante 2 anos." Remédio santo!