Até 10000 euros

rouge145

New member
Boas
Estou a procurar um carro até 10000 euros (mais ou menos) a gasóleo em que vai ter uma grande utilização em subidas e descidas acentuadas de alcatrão. Qual a vossa opinião?
Estava a pensar nos seguintes modelos:
Jeep Grand Cherokee 2.5 ou 3.1
Land Rover Freelander
Opel Frontera
Como repararam só me ocorrem Jeep's mas agradecia a vossa opinião (sobre estes e outros). A viatura tem de ser 5 lugares.
Obrigado

Jipes, por esse preço, em bom estado, sendo os modelos todos que referiste, axo q é capaz de ser complicado...

E já agr o pq de 1 jipe? Arranja-se carros a gasóleo, por esse preço muito menos gulosos....

Como já referi, só me ocorrem aqueles modelos. Agradecia que me indicassem outros.
Obrigado

Boas...
Se me for permitido perguntar, só ocorrem aqueles modelos porquê? É o gosto pelos jipes, ou o percurso vai conter alguns períodos de terra batida? É que se não acontecer nenhum desses casos, talvez se consiga arranjar qualquer coisa como Opel Astra 1.7dti, ou Renault Megane 1.9dti, BMW 318tds (este já com mais de 10 anos de certeza [:D])
Não vi valores, estou apenas a especular carros até aos 10.000€ que acredito que não estejam muito longe [;)]

Cumps

Back