citação:Originalmente colocada por Andre18
''eu quando era teso tambem punha umas coisas no carro pa fazer barulho e fingir que andava mais... agora tenho carros que andam e nao fazem barulho'' hehe grande declaraçao! e esta tambem: '' o tunning é uma resposta inteligente á falta de dinehiro''
[8][8][8][8][8][8][8]citação:Originalmente colocada por mtmais
''eu quando era teso tambem punha umas coisas no carro pa fazer barulho e fingir que andava mais... agora tenho carros que andam e nao fazem barulho'' hehe grande declaraçao! e esta tambem: '' o tunning é uma resposta inteligente á falta de dinehiro''
falta de dinheiro?? deves ter uma falta qualquer..
ja vi carros de 10mil contos com mais de uns 3mil em tuning a falar por baixo q n sei ao certo..
agorra tens carros? diz-m q carro é?? um ferrari? pk se tu consideras q um carro barato n é um carro o teu perto de um ferrari tb n é um carro.. dahhhhh
citação:Originalmente colocada por miguel santos
e sim, penso que ele tem um ferrari
citação:Originalmente colocada por mtmais
falta de dinheiro?? deves ter uma falta qualquer..
ja vi carros de 10mil contos com mais de uns 3mil em tuning a falar por baixo q n sei ao certo..
agorra tens carros? diz-m q carro é?? um ferrari? pk se tu consideras q um carro barato n é um carro o teu perto de um ferrari tb n é um carro.. dahhhhh
citação:Originalmente colocada por Luis Capelo
e no fim daquela parada, uma brigada a apreender os carros era engraçado
então aquele que tinha um volante de acrílico...
citação:O que é estranho é que andava por lá Polícia a vigiar como se pode ver nas imagens. Caso não tenha multado ou apreendido algunsa carros é que não faz sentido.
Pior do que isto é uma estação de televisão mostrar este fenómeno aberrante no seu aniversário. Na minha opinião 95% dos carros tunnados são foleiros, parolos, chungosos, etc, etc. Poucos se safam.
citação:Originalmente colocada por paralelo
citação:O que é estranho é que andava por lá Polícia a vigiar como se pode ver nas imagens. Caso não tenha multado ou apreendido algunsa carros é que não faz sentido.
Pior do que isto é uma estação de televisão mostrar este fenómeno aberrante no seu aniversário. Na minha opinião 95% dos carros tunnados são foleiros, parolos, chungosos, etc, etc. Poucos se safam.
É normal numa festa que foi aberrantemente parôla, mas o ponto alto de tanta piroseira foi a do castelo branco a fazer as suas poses habitualmente patéticas em cima de uma jaula de um tigre[xx(][)][
)]
A Foribellla e a sua comandite a cantarem em playback e a fazerem dos milhres presente uns palermas, etc,etc,etc
Acho que depois de verem esse espectáculo algumas crianças daqui a dez anos vão ser uns traumatizados e incompreendidos da sociedade, entrando nas suas escolas e baleando os colegas[8D][8D][8D]
esses carros chuning até metiam dó coitadinhos. já estou como diz a mãe de um colega meu que o dinheiro está na mao dos parôlos[8)][8)][8)]
Mau de mais para ser verdade. bem fez a tvi que passou o terminator 3
citação:Originalmente colocada por ramgouveia
O que é estranho é que andava por lá Polícia a vigiar como se pode ver nas imagens. Caso não tenha multado ou apreendido algunsa carros é que não faz sentido.
[:0][:0]
(...)
citação:Originalmente colocada por eduardomaio
citação:Originalmente colocada por ramgouveia
O que é estranho é que andava por lá Polícia a vigiar como se pode ver nas imagens. Caso não tenha multado ou apreendido algunsa carros é que não faz sentido.
[:0][:0]
(...)
Isso é a mesma coisa que fazeres um evento tipo mini-maratona. Toda a gente sabe que não podes andar a pé nas pontes não é?Ali passa-se o mesmo.
Até porque não sabes dali quantos carros estão ilegais e quantos não foram legalizados![]()