Atenção proprietarios de Clios III

citação:Originalmente colocada por Cahib

citação:Originalmente colocada por Bolide

Há gente masoquista [8D] Fui hoje marcar a minha vez à oficina, estava lá um Renault Laguna que não abria a tampa do depósito do combustível, aliás está para vir o dia em que não me cruze com um Laguna II lá com problemas absurdos [}:)]

Não é defeito! Assim o carro gasta menos.;)

Das duas uma:

Hipótese A: É uma tampa electrónica ligada via comunicações de longo alcance à conta bancária e quando esta última está em baixo, o carro trata de proteger o condutor de gatsos desnecessários...

Hipóteste B: É um Depósito estilo cofre forte e o dono esqueceu do código super secreto para abrir a caixa forte.

citação:Originalmente colocada por K2000

citação:Originalmente colocada por Cahib

citação:Originalmente colocada por Bolide

Há gente masoquista [8D] Fui hoje marcar a minha vez à oficina, estava lá um Renault Laguna que não abria a tampa do depósito do combustível, aliás está para vir o dia em que não me cruze com um Laguna II lá com problemas absurdos [}:)]

Não é defeito! Assim o carro gasta menos.;)

Das duas uma:

Hipótese A: É uma tampa electrónica ligada via comunicações de longo alcance à conta bancária e quando esta última está em baixo, o carro trata de proteger o condutor de gatsos desnecessários...

Hipóteste B: É um Depósito estilo cofre forte e o dono esqueceu do código super secreto para abrir a caixa forte.

[}:)][}:)][}:)]

E o BARULHO NORMAL???

Então se é normal é como se fizesse parte do equipamento de série, sendo assim, e como deveriam estar orgulhosos de terem essa característica especial, o que interessa é que seja quanto mais audível melhor.

Assim os vizinhos sabem logo que pagaram um bom preço por aquela característica e o deles não o faz!!! (E claro, ficam cheios de inveja e vão logo a correr às oficinas para terem também direito a esse barulho que deveria vir "de série")

Então se é normal é como se fizesse parte do equipamento de série, sendo assim, e como deveriam estar orgulhosos de terem essa característica especial, o que interessa é que seja quanto mais audível melhor.

Assim os vizinhos sabem logo que pagaram um bom preço por aquela característica e o deles não o faz!!! (E claro, ficam cheios de inveja e vão logo a correr às oficinas para terem também direito a esse barulho que deveria vir "de série")

Basta ires a qualquer IPO q kitam te logo esses extras todos no carro [}:)][}:)]

Vamos todos à RENAULT GONDOMAR onde o seu carros bem com o extra dos extras, comprovado pelos técnicos[8][8][8][8] da oficina.

O barulho que é normal na roda frente lado direito.

Caso o seu carro não venha de fabrica com esse extra estaremos disponíveis para com os nossos profissionais arranjár um e ainda mais uns extras:(:(

[}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre

Mas tu ainda vais à Renault Gondomar????

Não mas de lá tentaram denegrir a minha imagem, vê o post que refiro é dum tal Sr. Relógio a quem pelos vistos saiu o tiro pela culatra

[}:)]

Ou acabou a pilha[}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por ruicos
Não mas de lá tentaram denegrir a minha imagem, vê o post que refiro é dum tal Sr. Relógio a quem pelos vistos saiu o tiro pela culatra

[}:)]

Ou acabou a pilha[}:)][}:)]

Já me perdi :D

Muda é de concessionário, se esse já te lixou.

Eu como sou uma pessoa muito importante:D[8D]

Agora só lido com a Renault Nissan Portugal (Ponho o nome correcto não vá aparecer alguém a fazer 500Km e dizer que não existe[8])
conforme foi acordado com o Director dos serviços de apoio cliente da referida marca Dr. Jorge Grave, que chamou á marca a reparação da viatura e a responsabilidade do caso todo e agora se estão a borrifar e nem assistência dentro da garantia dão.

Desses senhores só tenho que dizer mal e pelos vistos nem tenho de falar pois eles estão a cavar a própria sepultura como foi o caso dos "BARULHOS NORMAIS"[8][8] referidos pelo "relogio"

Voltar
Superior