citação:Originalmente colocada por GreatAsaf
Que eu saiba tens dois testiculos a mais...mas tu é que sabes da tua matematica
![]()
citação:-----Original Message-----
From: 1696@tmn.pt [mailto:1696@tmn.pt]
Sent: Saturday, April 29, 2006 12:19 AM
To:
Subject: RE: SMS de solariadade
Exmo. Senhor Nuno Pratas,
Em resposta ao e-mail que nos enviou, informamos que a TMN não apresenta nenhuma Campanha com as características mencionadas.
Ficamos ainda à sua inteira disposição para qualquer outra situação em que venha a necessitar dos nossos serviços.
Antes de concluir este contacto, gostaríamos que nos ajudasse a melhorar este serviço, respondendo a algumas questões. Para o poder fazer agradecemos que aceda ao seguinte endereço:http://online.tmn.pt/iqs1696mail/survey/find.action?threadID=1-2T5MG
Maria Dias
Serviço de Apoio a Clientes
até já
citação:Teófilo Posted - 28/04/2006 : 23:18:02
--------------------------------------------------------------------------------
A unica coisa que recebi foi:
"O Dino morreu! Envia esta msg a 20 pessoas e amanhã morre o Zé Milho! É por uma boa causa"
citação:Originalmente colocada por ebay
Tenho 4 testículos e é uma atrapalhação! Preciso de ser operado para me retirarem um que está a mais! Por favor manda um sms para todos os teus amigos e a TMN depois oferece-me cuecas extra-largas!!
citação:Originalmente colocada por tokyo
citação:Teófilo Posted - 28/04/2006 : 23:18:02
--------------------------------------------------------------------------------
"O Dino morreu! Envia esta msg a 20 pessoas e amanhã morre o Zé Milho! É por uma boa causa"
[}][}
][}
][}
][}
]
![]()
citação:Originalmente colocada por ebay
Tenho 4 testículos e é uma atrapalhação! Preciso de ser operado para me retirarem um que está a mais! Por favor manda um sms para todos os teus amigos e a TMN depois oferece-me cuecas extra-largas!!
citação:Originalmente colocada por Teófilo