[ATENÇÃO] Será boato?

Que eu saiba tens dois testiculos a mais...mas tu é que sabes da tua matematica :D

Assinatura.gif

citação:Originalmente colocada por GreatAsaf

Que eu saiba tens dois testiculos a mais...mas tu é que sabes da tua matematica :D

Assinatura.gif

Não percebeste lol.. ele só quer ter 3... o extra é que é chato lol

A unica coisa que recebi foi:

"O Dino morreu! Envia esta msg a 20 pessoas e amanhã morre o Zé Milho! É por uma boa causa"

a tmn anda a dar acho que sao 150sms's por dia, eu tenho essa promoção, deve ser alguem com essa promoção, depois claro à alguem que não tem essa promoção recebe isso e envia a tmn tira lucro, mas quando a tmn deixar de dar essas sms's, acho que é só até ao mes que vem, nem sei, vao ver que isso vai abrandar ;)

Aqui está a resposta:

citação:-----Original Message-----
From: 1696@tmn.pt [mailto:1696@tmn.pt]
Sent: Saturday, April 29, 2006 12:19 AM
To:
Subject: RE: SMS de solariadade

Exmo. Senhor Nuno Pratas,

Em resposta ao e-mail que nos enviou, informamos que a TMN não apresenta nenhuma Campanha com as características mencionadas.

Ficamos ainda à sua inteira disposição para qualquer outra situação em que venha a necessitar dos nossos serviços.

Antes de concluir este contacto, gostaríamos que nos ajudasse a melhorar este serviço, respondendo a algumas questões. Para o poder fazer agradecemos que aceda ao seguinte endereço:http://online.tmn.pt/iqs1696mail/survey/find.action?threadID=1-2T5MG

Maria Dias

Serviço de Apoio a Clientes
até já

Messerschmidt, mas o homem não se contenta com dois? Não me digas que tem complexos de inferioridade...:D

Lá se diz que o que interessa é a qualidade e não a quantidade...:D

Assinatura.gif

citação:Teófilo Posted - 28/04/2006 : 23:18:02
--------------------------------------------------------------------------------

"O Dino morreu! Envia esta msg a 20 pessoas e amanhã morre o Zé Milho! É por uma boa causa"

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]:D:D

citação:Originalmente colocada por ebay

Tenho 4 testículos e é uma atrapalhação! Preciso de ser operado para me retirarem um que está a mais! Por favor manda um sms para todos os teus amigos e a TMN depois oferece-me cuecas extra-largas!!

Uiii.... Não sabes aquela anedota do filho que pergunta ao pai quando é que passa a ser homem..

E o pai lhe responde..
- Pá.. quando tiveres dois tomates grandes.. é porque já és homem..
E o filho, ingenuo, responde:
- Basta dois?
Ao que o pai complementa..
- Sim.. apenas dois.. Até porque se um dia olhares e tiveres quatro, não é porque és um super-homem. É porque estão-te a ir ao cu...

citação:Originalmente colocada por tokyo

citação:Teófilo Posted - 28/04/2006 : 23:18:02
--------------------------------------------------------------------------------

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]:D:D

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Por vezes ocorre-me que essas mensagens são obra dos departamentos de marketing das operadoras...... facturação fácil[xx(]

citação:Originalmente colocada por ebay

Tenho 4 testículos e é uma atrapalhação! Preciso de ser operado para me retirarem um que está a mais! Por favor manda um sms para todos os teus amigos e a TMN depois oferece-me cuecas extra-largas!!

tirar um?, então fica com três?[}:)]

citação:Originalmente colocada por Teófilo

Tambem recebi essa sms...fartei-me de rir :D:D

Back