Atendem chamadas de números privados/ocultos?

LelodasTshirts

New member
Boas,

Já me tinha prometido mas voltei a cair na esparrela.
Estive agora ao telefone a levar uma seca por que me queriam vender uns seguros...

Por norma nunca atendo chamadas não identificadas, porque 99,9% das vezes ou é inquéritos, ou é do banco a querer vender-me alguma coisa, ou saiu-me uma almofada anatómica em sorteio, ou ganhei um fim de semana e para o obter só tenho que levar outra lavagem cerebral para comprar um colchão vibratório ou uma baixela da Companhia das Índias...[8b]

Irra, que praga!

E voçês? Costumam atender chamadas de números não identificados?

Eu atendo sempre, até porque gosto de saber se as pessoas que me estão a tentar vender essas coisas têm, tento fazer imensas perguntas, mesmo de coisas que não tenham nada a ver.
Mas não costumo comprar nada, se insistirem dou o número da minha mãe.

Atendo sempre. Pode ser importante, pois há empresas (como aquela onde trabalho) cujos números são anónimos e o meu avô, volta e meia põe-se a mexer no telemóvel e já pôs as chamadas anónimas sem se dar conta. [:D] Atendo, se for treta, desligo! [:p]

atendo sempre tudo....

se me aptecer desligo!

se me quiserem oferecer alguma coisa deixo a morada e entreguem em casa que tenho todo o gosto em receber

Atendo sempre.
Antes tinha dificuldade em despachar os chatos. Tentava inventar desculpas e percebiam logo. Agora quando me ligam ou me abordam, mal percebo o assunto digo logo: "Não estou interessado", se insistirem repito. Nunca insistiram mais vezes, mas se o fizerem chateio-me a sério.

Eu atendo sempre tudo.

Tenho como lema de vida:

Tem sempre preparada a cana de pesca. A qualquer altura pode aparecer peixe.

E uma chamada não atendida pode ser uma oportunidade perdida

Atendo sempre, ossos do ofício.

Já me aconteceu ligarem-me de madrugada (brincadeira parva de alguém anónimo), assustou-me, acordou-me e com o sono ainda tentei perceber o que se passava e acabei por desligar.

Ligaram 2ª vez, ainda sonolento, não pensei e cancelei a chamada.

À 3ª vez, já desperto e consciente, lembrei-me de uma dica que deram aqui no Fórum, num Tópico sobre chamadas indesejadas e perseguidores.
Ligaram, atendi e pousei o tlm, até que desistiram, quer de falar (não estava a ouvir, por isso [:p] ), quer de ligar, remédio santo [:D] apr:)

Voltar
Superior