Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por madseat
Vão mas é ao Carrefour![}][}
]
Sai mais barato e não se enganam nas mangeiras![][}
][}
]
Vão mas é ao Carrefour![}][}
]
Sai mais barato e não se enganam nas mangeiras![][}
][}
]
Como alguem do forum costuma dizer "estou no lado certo do rio Tejo!"[][}
][}
]
Aqui nesta zona é só escolher! Carrefour, intermarches, leclerc, etc.
citação:Originalmente colocada por constantino
a minha conclusão para este assunto é que BP nunca mais,então a de moscavide(praça josé queiroz)é mesmo para esquecer.
citação:Originalmente colocada por Sapina
constantino, da próxima vez que isso acontecer fazes o seguinte: se a quantidade de gasolina que meteres no depósito for inferior mais ou menos 1/3 ou no maximo 1/2 de depósito, atestas o resto com gasoleo e metes um litro de óleo (óleo do motor), depois vais andando com o jipe, e assim que gastares mais ou menos 1/4 do depósito voltas a meter gasoleo e mais um litro de óleo. Assim não precisas de tirar toda a gasolina do depósito.
O que te aconteceu a ti também aconteceu ao meu pai à cerca de 5 anos com a Toyota Hiace do meu pai, colocou meio depósito de gasolina e meio depósito de gasoleo, telefonei de imediado para o meu mecânico e ele disse para juntar óleo do motor ao gasoleo e voltar a repetir esse procedimento quando o depósito tivesse mais ou menos a 3/4. Foi remédio santo, o motor não se queixou até hoje (já lá vão 5 anos e 80.000 km). Isto resultou motor atmosférico e com bomba injectora, se fosse no meu carro que em vez de ter bomba injectora tem common-rail não sei se poderia fazer o mesmo, o mais certo era ter que tirar todo o combustivel do depósito.
citação:Originalmente colocada por paulo_lanca
Uma bela madrugada , cheguei à BP antes de mais um passeio , ainda a dormir em pé , peguei numa mangueira que dizia ultimate e toma lá 20 litros de gasolina que se faz tarde !
Ía encher , a sorte é que ainda olhei a tempo , como tava completamente vazio , enchi o resto do depósito com gasoleo .
Como leva uns 80 litros , nem lhe fez mossa , assim que cheguei a outra bomba (já com 1/4 de deposito gasto) enchi outra vez para diluir ainda mais .
Dizem que de vez em quando faz bem para limpar os injectores .
citação:Originalmente colocada por CrazzyMax
E deitaste a gasosa toda fora, entao se te deram uns garrafoes para drenares a gasosa, aproveitavas a gasosa para os garrafoes e sempre dava para acender o fogareiro ou vendias a alguem que usasse gasosa