atendimento na marca

turbulento

New member
ola nao sei se e repost se for peco o favor de retirar:confused:mas ca vai na mesma.mandei uma pancada com a traseira do meu carro um astra g.partiu o farolim da luz de matricula e liguei para a opel.para explicar que carro era foi o cabo dos travalhos, nem por dizer astra ge-diz-me ele nao conheco so conheco astra gue - ainda lhe disse e o modelo que vai de 1998 ate 2000 e poucos-a peca nem se fala[:D]eu acho que o fulano perceve tanto de opel como eu de custura[:D],mas o pior ainda foi a arrogancia dele[:p]a minha questao e a seguinte isso tambem ja vos aconteceu ou eu e que tenho azar com quem me aparece a frente:confused:

Às vezes, nem sempre. Convém ter uma pessoa de confiança na oficina e assim evitas estes contratempos. O dificil é encontrá-la[:D]

só acrescentar ao comentário do ruiturbo

guidos-bros-douchebags-fratboys-bros-he-said-my-story-was-cool-and-he-called-me-bro.gif

ola nao sei se e repost se for peco o favor de retirar:confused:mas ca vai na mesma.mandei uma pancada com a traseira do meu carro um astra g.partiu o farolim da luz de matricula e liguei para a opel.para explicar que carro era foi o cabo dos travalhos, nem por dizer astra ge-diz-me ele nao conheco so conheco astra gue - ainda lhe disse e o modelo que vai de 1998 ate 2000 e poucos-a peca nem se fala[:D]eu acho que o fulano perceve tanto de opel como eu de custura[:D],mas o pior ainda foi a arrogancia dele[:p]a minha questao e a seguinte isso tambem ja vos aconteceu ou eu e que tenho azar com quem me aparece a frente:confused:

Está visto que a "marca" percebe mais de carros, que tu de português.

Não me espanta o desentendimento dadas as diferenças linguísticas.

sim eu sei que escrevi com alguns erros,mas acho que alguem com um minimo de intelegencia compreende o que esta escrito..em relacao ao teu comentario a minha ultima frase do post resume tudo[;)]

sim eu sei que escrevi com alguns erros,mas acho que alguem com um minimo de intelegencia compreende o que esta escrito..em relacao ao teu comentario a minha ultima frase do post resume tudo[;)]

Alguém com o mínimo de inteligência faz como eu e nem se dá ao trabalho de ler um texto repleto de erros ortográficos, falta de pontuação e de acentuação.

pois mas tendo em conta que o leste nao tenho mais nada a dizer...disseste tudo..

Caso não te tenhas apercebido, respondi sem ler o teor do tópico. Baseei a minha resposta na forma como (não) expuseste o sucedido, mas caso estejas interessado em traduzir ou editar o tópico, certamente terás respostas mias válidas.

eu admiti que escrevi com erros,mas dois pontos -primeiro isto e um blog sobre automoveis nao gramatica..segundo estou a ser criticado por alguem que quem diria ...tambem erra..

Caso não te tenhas apercebido, respondi sem ler o teor do tópico. Baseei a minha resposta na forma como (não) expuseste o sucedido, mas caso estejas interessado em traduzir ou editar o tópico, certamente terás respostas mais válidas.

Errata: Onde se lia "mias" deve-se ler "mais".

eu admiti que escrevi com erros,mas dois pontos -primeiro isto e um blog sobre automoveis nao gramatica..segundo estou a ser criticado por alguem que quem diria ...tambem erra..

Não sou polícia do fórum, nem pretendo ascender a esse título, mas não te ficava mal de todo ler as regras do fórum.

8. Os posts devem ser colocados em Língua Portuguesa. É obrigatória a citação da fonte quando o texto não foi escrito pelo autor do post. Não é permitida escrita “tipo SMS”.

Back