Atendimento THE PHONE HOUSE Vasco da Gama

Stormskaer

Allez BENFICA Allez
Boas

Ontem fui mais a "Maria" comprar uma daquelas prendas de Natal "pedidas" para ela...

Fui com a intenção de comprar o Motorola V3 pink. Ela ficou á porta e eu entrei na loja. Fiz o pedido a uma funcionária de nome Adelina que se revelou bastante incomoda.

Primeiro começou por dizer que tinha uma "oferta" para mim que era um desconto de 10% na compra dum kit para este telemóvel composto por auricular e carteira da cor do telemovel. Recusei!

Depois disse que tinha outra "oferta" que era um desconto de 10% na compra duma bolsa cor de rosa para o telemovel. Apesar de não gostar, chamei a minha mulher para ela ver se gostava. Não lhe agradou e recusámos.

Então essa vendedora repetiu umas 3 vezes que não compreendia como é que uma pessoa gostava do telemóvel PINK e não gostava da bolsa cor de rosa.

Depois perguntou-me se não queria comprar a extensão da garantia por 12,5... Até acho uma boa opção mas quando se trata dum telemovel bastante caro. Como não era o caso, recusei.

Começou a tentar-me enrolar a dizer que a garantia só cubria o software!! Eu respondi-lhe que não era possível porque estava a comprar um conjunto de software e de hardware e não simplesmente software.

Continuou a insistir na garantia e que era como ela dizia. Sempre muito intrometida e bastante desagradável.

A minha vontade foi sair dali e não comprar o telemóvel. Mas não sem antes pedir o Livro de reclamações. Não o fiz, coisa que me arrependo um pouco.

A minha pergunta é: se eu, em vez de ter comprado um telemóvel de 159 euros (o que já é bastante puxado para mim), tivesse comprado aqueles todos XPTO por mais de 500 euros, tinha o mesmo tratamento???

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

Não sei o que faria na tua situação mas eu sentia-me seriamente tentado a não o comprar!

Foi a minha tentação mas já tinha procurado em várias lojas e nenhum tinha esse telemóvel em versão PINK! Só mesmo em preto e azul...

Mas como gosto de sair duma loja com aquela sensação de um dia querer lá voltar, esta está riscada da lista!

citação:Originalmente colocada por Stormskaer

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

Não sei o que faria na tua situação mas eu sentia-me seriamente tentado a não o comprar!

Foi a minha tentação mas já tinha procurado em várias lojas e nenhum tinha esse telemóvel em versão PINK! Só mesmo em preto e azul...

Mas como gosto de sair duma loja com aquela sensação de um dia querer lá voltar, esta está riscada da lista!

Ora nem mais!;) E ainda bem que dizes/divulgas isso, pois pelos menos para mim passa a ser mais uma loja a evitar de futuro.

O atendimento da Phone House é miseravel..

Já lá fui várias vezes e quando vendem um telemovel estão sempre a tentar impigir mais qq coisa "quer a bolsa por mais XX? O auricular?..".

olha que devias ter aceite a extensão de garantia... pelo menos pela experiencia que tenho com o tlm do meu primo...

mas realmente há gente que só pensa em enganar o proximo...

Das últimas vezes que fui à Phone House foi para ver tlm's pró meu pai e tanto na do NorteShopping como no Parque Nascente, os gajos pareciam uns autênticos molengões e mesmo sendo de tarde eles pareciam que ainda andavam a "comer o sono" devido à (falta de) vontade que tinham para atender clientes! Há uns anos atrás até deixavam experimentar telemóveis desbloqueados mesmo que não fosse comprar e eram atenciosos! Agora parece que viraram enjoadinhos! Dass!

Depois ele foi à Ensitel e foi bem atendido e por acaso foi lá que comprou o telemóvel!

Isto já se passou à mais de meio ano, mas vejo neste tópico que este tipo de incompetências mantém-se a olhos vistos!

ha bons e maus empregados...e ha bons e maus vendedores...e nessa loja e em qualquer outra...os vendedores so querem é...vender...

infelizmente alguns esquecem-se q ha formas mais correctas de conseguir vender....e muitas vezes passam a ideia q estao a tentar impigir alguma coisa.

resumindo....o objectivo de todos é o mesmo, o metedo é q é diferente...e infelizmente alguns desses vendedores esquecem-se antes de serem vendedores, tb sao consumidores

Comigo foi exactamente igual na Phone House do Colombo à cerca de 1 semana atrás. Comprei o SE K610i, que não é um telemóvel mt caro (199€) e o gajo primeiro começa por insistir que eu deveria comprar um cartão de memória no qual tinha 10% de desconto. Não quiz, ele insistiu mais uma vez e disse-lhe novamente não! Depois a história terminou exactamente como a tua! A extensão da garantia por 12,9€ e que a garantia apenas cobria o software e não o hardware. Bate boca para aqui, bate boca para ali, tive que encerrar a conversa com um valente NÃO e dizer que a conversa acabava por ali!

Primeira e última vez que entro na Phone House, tão simples como isto!

franchising´s e shoping´s nunca mais. Duas das prendas que comprei para oferta simplesmente não tiraram o preço.
Este ano optei por fazer compras no comercio tradicional, acabei por poupar, ser mais bem atendido.
É óbvio que estou a exagerar, o que eu quero dizer é que a maior parte do pessoal q trabalha em lojas franchisadas são empregos temporários e sem formação nenhuma. No comercio tradicional, mts vezes quem te atende é a próprio dono do estabelecimento que não interesse nenhum em suscitar questões como o que aconteceu nessa phonehouse

Aconteceu-me também uma gira na PH mas no Norte Shopping (Porto), perguntei se tinham o N70 Black Music Edition, o empregado, com o ar mais calaceiro do mundo, diz-me que isso não existe, eu muito educadamente, digo-lhe que sim! E não é que ele começa a disparatara dizer que não existe tal coisa, que só existia o N73 BME, que eu "não percebia nada de telemóveis", e blá, blá blá...

Deixei a besta acabar de falar e aconselhei-o calmamente, a fazer uma visitinha à Fnac ou à loja da Nokia que ficava mesmo ali ao lado, e depois a despedir-se, visto que uma pessoa que percebia tanto de telemoveis não merecia ter aquele emprego tão fantástico. Acabei por lhe dizer que se o tipo não conhece o negócio onde está inserido, então mais vale dedicar-se à pesca...

Se ele chegou a ir ou não, não sei, mas ficou com uma cara de repolho brutal, ai isso ficou...

Basicamente, não volto lá mais...

São antendimentos da ***** como os da ENSITEL onde levaram com cartas na nokia e mesmo para ensitel mas isso não foi comigo foi com a minha namorada e com a minha sogra.

Só fui uma vez a uma loja dessas em Leiria e fui mal atendido.
Não comprei.
De seguida fui à Worten, escolhi o mesmo modelo que tinha visto, mas mais barato e comprei ....simples!

Voltar
Superior