Atendimento THE PHONE HOUSE Vasco da Gama

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

worten... esse exemplo de qualidade e atendimento de excelencia :D - comprei lá UMA coisa em toda a vida - nunca mais.
X2!

Se falam mal da PH por o empregados serem uns incompetentes,então da Worten nem se fala...

A mim aconteceu-me uma cena semelhante na loja da TMN no Cascaishopping. Curiosamente ou não, existe uma phone house no mesmo shopping, mas eles na TMN vendem os produtos e seguros da phone house. Tb lá fui comprar um telemóvel para oferecer a uma pessoa q apenas faz e recebe chamadas, ou seja, algo simples. Acabei por comprar um telemovel de 80€. Receberam o dinheiro do telemóvel, tb me perguntaram se queria um kit maos livres com menos 10% e bla bla e a partir daí foi um "ataque" cerrado de 3 ou 4 pessoas que estavam atras do balcão para fazer o seguro. Achei extremamente incómodo, saí de lá sem o seguro e com a convicção que não comprarei mais nenhum TMN nem pisarei mais aquelas 2 lojas que por lá se encontram.

Por vezes, gostaria de conseguir ser extremamente mal educado, visto que com uns quantos palavroes dentro daquela loja, tinham amansado.

sim, presumo que seja um agente, visto que na página da tmn a unica loja nesta zona é no oeiras parque. mas esta loja tmn está a umas 10 lojas de distancia de uma phone house.

Voltar
Superior