P
Pastis
Guest
Queria demonstrar aqui a minha profunda tristeza por mais um cruel atentado contra pessoas indefesas.[s)]
RIP
Estou sem palavras...
RIP
Estou sem palavras...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
o que isto mostra é que é muito fácil fazer um atentado, provocar dezenas de mortos e é praticamente impossível evitá-los se existirem pessoas determinadas a fazê-los
o que isto mostra é que é muito fácil fazer um atentado, provocar dezenas de mortos e é praticamente impossível evitá-los se existirem pessoas determinadas a fazê-los
A França (principalmente), tem um problema em mãos que sinceramente não sei como vai conseguir resolvê-lo.
Acho também que até podem arranjar ligações ao Daesh, mas o problema de França é na realidade um problema maioritariamente francês, o que na minha opinião agrava ainda mais o complexo problema com que os franceses terão de lidar.
Começa a ser tão normal que hoje no trabalho ainda ninguém falou nisso.. Da que pensar.
Fazer desaparecer 100 mortos assassinados na via Públia não é, nem nunca, foi fácil... Por exemplo no caso dos incendiou defendo que podiam e deviam não ser noticiados, mas a partir do momento que existam mortes isso já não me parece fazível.
Sou eu, está tudo bem comigo e com os meus. Um convite de última hora fez com que não fossemos ver o fogo à promenade, coisa que costumamos fazer sempre.A um user do FAH que vide em Nice. Não me recordo do nick mas julgo que é comissário de bordo e tem um avião no avatar...
A França (principalmente), tem um problema em mãos que sinceramente não sei como vai conseguir resolvê-lo.
Acho também que até podem arranjar ligações ao Daesh, mas o problema de França é na realidade um problema maioritariamente francês, o que na minha opinião agrava ainda mais o complexo problema com que os franceses terão de lidar.
Sou eu, está tudo bem comigo e com os meus. Um convite de última hora fez com que não fossemos ver o fogo à promenade, coisa que costumamos fazer sempre.
Vivo a 300m da promenade e de onde tudo se passou.
Hoje ir trabalhar foi muito duro, há conhecidos desaparecidos, outros no hospital e amigos que escaparam por muito pouco.
Incrível como uma única pessoa consegue causar esta quantidade de estragos, é verdadeiramente desolador.
Um abraço para todos