Se for com jeitinho e tal, tens 2 possibilidades, sim ou não...[]
Já levei com as 2 respostas, faz o pedido a meio do voo depois de servida as refeições e o pessoal de cabine tem mais tempo para fazer esse tipo de pedidos e o voo em altitude cruzeiro e onde a carga de trabalho é menor no cockpit e a possibilidade de lá ires é maior.
Mas tudo depende de quem apanhares no voo!!!
Espero bem que as regras não permitam. Descolar e aterrar são as operações mais delicadas e devem ter concentração máxima.
E se eu escrever uma carta toda finoria ao comandante e pedir para lhe entregarem []???
Até tava disposto a pagar [br]
Os milhares de videos por esse Youtube fora, dizem-me que é possível.
Agora torna tudo mais fácil se conheceres alguém.
Também gostava, a melhor experiencia que tive foi num pequeno Piper de dois lugares []
![]()
Num avião comercial seria simplesmente divinal.
É possível um passageiro fazer uma aterragem no cockpit ?
Se se pedir com jeitinho e tal []
Se tiveres um bom pára choques e uma boas pernas entras sem problemas.
Até o vôo completo podes fazer... lol
Ainda há quase duas semanas aquela gaja que parece um palito e dá nas manhãs da julia falou sobre isso, tem medo de andar de avião e sempre que tem de viajar nesse meio de transporte só o faz no cockpit, para sentir que de qualquer maneira tem algum controlo.
A estratégia dela, no ultimo vôo, foi, como ia acompanhada pela cavalona da barbara guimarães, ela a palito, inventou a desculpa que a barbara gostaria muito de ver como se pilotava um avião.
E foi assim que as duas fizeram o vôo no cockpit.
A palito salvo o erro é a ana marques..
Também era o meu sonho, aterrar de bruços num cockpit.
E na penúltima viagem que fiz, houve 3 pessoas que entraram e sentaram-se num voo por engano. :sh) E passaram nas portas de embarque. []
Entraram no vôo errado? E deram conta antes do avião levantar?