Atrasos encomendas CTT

SRLA

New member
Mais alguém tem tido atrasos na entrega de encomendas pelos CTT? Estou à espera de várias encomendas que nunca mais chegam, de vários países (umas de dentro da UE e outras não), a mais antiga do UK e enviada já há três semanas (como não veio nada hoje já vai para 4ª!).

Tenho recebido cartas na mesma. Uma encomenda que fiz era um artigo muito pequeno do UK e foi enviado num envelope, chegou em três ou quatro dias. O resto nem vê-las.

Os CTT andam a trabalhar ainda pior que o normal? Ou nas alfândegas já está tudo de férias?

Só sei que já me estou a passar com estes gajos [8b]

sim, está haver atrazos da nossa parte ctt's, faço encomendas de fora de portugal e por norma levam cerca de 8 a 15 dias dependendo do meio de trasporte, mas a maioria do uk via avião anda com cerca de uma semana de atrazo em relação a janela de entrega, portanto normal é 8 dias estão a levar 15 dias para entregar, a semana passada cheguei mesmo a reclamar com o vendedor aonde é que andava a encomenda pois já tinha passado o tempo da janela de entrega, e eles pediram desculpa e que eu aguarda-se mais uns dias, caso contrario enviavam-me outra sem mais custos, levou mais uma semana a aparecer já fora do estipolado... depois umas temos rastreio dá para ver onde andam, outras por correio normal é uma treta...

mas os ctt's devem andar outra vez com o serviço de entregas engatado...

Isto é sempre um tiro no escuro.. Existem N formas de envio diferentes.. e por vezes mesmo com a mesma forma de envio parece que o tratamento é diferente. Mas por norma, do UK tem-me levado 1 a 2 semanas.

Agora a história da Alfandega essa é diferente.. Estou convicto que as coisas andam cada vez mais lentas.

Voltar
Superior