atropelei um gato e...

citação:Originalmente colocada por Movyk

o homem atropela um gato e so pensa na porcaria do para choques...
é muito bonito falar assim, mas se fosse contigo gostava de ver se so pensavas no gato...

e se eu vos disser que um amigo meu espatifou a frente toda a um PUG 106,contra um cão e o raio do bicho não morreu,ficou coxo mas mesmo assim continua a andar por aquelas bandas e como é vadio o jovem ficou agarrado com o arranjo do carro e acreditem que foi mesmo um estrago do caraças,partiu o para choques o radiador e outras peças no motor até o capot ficou amolgado,diga-se de passagem que o fdp do cão éra grande.[xx(]

citação:Originalmente colocada por ManymilesR

Coitadinho do gato...não sei como tens coragem de estar preocupado com o carro!!

Parece que não foi o gato do teu avatar:D

Tás a ser ironico certo?

epa,ha aki pessoas ke sao mesmo BURRAS!
Num post em cima vao ler "PS:ainda por cima o meu gato ta internado vitima de envenenamento..."FUI EU KE A SEGUIR ESCREVI ESTE POST!
Eu gosto muito de gatos,o meu ta muito mal no veterinario,claro ke me custa pensar ke o gato provavelmente esta morto depois de um embate dakeles mas o meu carro é muito mais importante ke ele FDX!Esta ali muito dinheiro investido!Se tivesse sido eu a bater em alguma cois,ai podia culpar-me mas nao,foi um gato!E vou gastar dinheiro por causa dum gato!FDX!

lembro-me de um episodio com o meu pai e uma raposa.... o meu pai ficou a ganhar, ela ficou sem o rabo!!!
LoOL
Veio agarrado ao para choques desde amarante ate cantanhede!!!
O prejuizo foi apenas o parachoques riscado.... ;p
Enfim... so nao acontece a quem nao anda na estrada!!!

Quando vinha de Espanha à duas semanas, assim que saí, às 4 da madrugada, entro na AE e passados uns 2km, pimba... Nem eu tive tempo para nada nem o gato se apercebeu do que lhe aconteceu.

Ía a uns 130km/h e quando vi o gato, nem tive tempo de carregar no travão. Zero estragos no carro, mas o gato... acho que gastou logo ali as 7 vidas.

E depois ainda tive que ouvir o comentário parvo da minha cunhada: "Porque é que não te desviaste?". Agora percebo porque é que ela à uns dois anos escavacou o Saxo na AE. Guinadas no volante a 130km/h?

Tive pena do bicho, mas entre o bicho e eu, a minha mulher, a minha filha e a minha cunhada... que se lixe o bicho.

Uns km mais à frente safaram-se dois coelhos também em AE. Bichos rápidos como o caraças.

Cumps,
Paulo

citação:Originalmente colocada por PauloMartins

Quando vinha de Espanha à duas semanas, assim que saí, às 4 da madrugada, entro na AE e passados uns 2km, pimba... Nem eu tive tempo para nada nem o gato se apercebeu do que lhe aconteceu.

Ía a uns 130km/h e quando vi o gato, nem tive tempo de carregar no travão. Zero estragos no carro, mas o gato... acho que gastou logo ali as 7 vidas.

E depois ainda tive que ouvir o comentário parvo da minha cunhada: "Porque é que não te desviaste?". Agora percebo porque é que ela à uns dois anos escavacou o Saxo na AE. Guinadas no volante a 130km/h?

Tive pena do bicho, mas entre o bicho e eu, a minha mulher, a minha filha e a minha cunhada... que se lixe o bicho.

Uns km mais à frente safaram-se dois coelhos também em AE. Bichos rápidos como o caraças.

Cumps,
Paulo

Isso aí já depende do carro;)

Mas se for num saxo é logico que dá mau resultado:D

citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:Originalmente colocada por PauloMartins

Cumps,
Paulo

Isso aí já depende do carro;)

Mas se for num saxo é logico que dá mau resultado:D

Não sei a que velocidade ela ía, mas ainda por cima é um Saxo só de dois lugares. Não o agarrou mais...

Cumps,
Paulo

Desculpa lá, mas tenho pena é do bicho e não dos carros!

Já há uns anos atropelei dois gatos no mesmo sítio... com uma semana de diferença! Fiquei mesmo lixado, não por causa do carro (que se lixe), mas por causa dos animais! Eu nessas coisas sou muito sensível, gosto mais dos animais do que algumas pessoas!

citação:Originalmente colocada por serafas

Já há uns anos atropelei dois gatos no mesmo sítio... com uma semana de diferença! Fiquei mesmo lixado, não por causa do carro (que se lixe), mas por causa dos animais! Eu nessas coisas sou muito sensível, gosto mais dos animais do que algumas pessoas!

Desculpa lá mas só posso concluir ou que o dinheiro não te faz grande falta ou que não te custa a ganha-lo;)

Desculpa lá mas só posso concluir ou que o dinheiro não te faz grande falta ou que não te custa a ganha-lo;)

É um bocado das duas coisas! Ou não! :D

Não sou é lá muito apegado às coisas "físicas", excepto ao "físico" de algumas meninas!! ;)

Há uns 10 anos atras atroplei uma raposa no alentjo, partiu-me o para-choques e um farol de nevoeiro e uma optica do 525i, doeu-me mais o pobre do bicho que o carro, pensei que a tivesse morto, parei e pus o bicho na mala do carro para ao menos o enterrar na la na quinta, ainda estava a cerca de 25 a 30 km da quinta quando cheguei e abri a mala do carro não é que o raio do bicho estava vivo, so tinha uma pata traseira partida e estava muito atordoada, deixei-o na mala e segui para o veterinario, foi tratada e soltei-a dentro da quinta ainda por la andou uns anos largos acabou por morrer de velhice mas porra nunca vi um bicho tao desconfiado era meiga mas desconfiada ate dizer chega so se chegava ao pe de mim e era para comer e pouco mais desaparecia logo, eu detesto atropelar animais fico mesmo doente quando isso aconteçe tenho gatos e caes e sao como se fossem da familia

É um bocado das duas coisas! Ou não! :D

Não sou é lá muito apegado às coisas "físicas", excepto ao "físico" de algumas meninas!! ;)

Agora sim já concordo ctg:D;)

citação:Originalmente colocada por 407 Coupé

São as cascas de ovo que hoje vendemos...

Já agora, o gato morreu ou usou uma das 7 vidas?
essa tá demais
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Parece-me lógico q toda gente, ou quase toda, gosta de animais, umas pessoas mais outras menos, mas comprar um carro, e não é barato, e depois um gato ou outro animal, provocar um estrago, pequeno ou grande, é "amar"*!!! O dinheiro a mim custa-me a ganhar, já não bastam os outros animais que andam ao volante...

fdx...acabei de vir da citroen...o farol de nevoeiro foi a vida.partiu os contactos,fundiu a lampada e ta solto...vai ficar tudo em 50 euros...P*** que pariu o gato.

Back