Audi A2 - O que acham?

Nelinho10

New member
Boas pessoal...

Tempo de renovar a frota cá por casa...

Este carro seria para o meu pai...

Temos um negocio em vista, um AUDI A2 1.4TDI de 2004, com 89000km's, com o interior todo em pele beje, um mimo mesmo!

O que acham do carro??

Esteticamente acho-o bonito...

o preço em questão ronda os 14000€

Estamos muito inclinados para o carro...

Deem me opiniões sobre este carrinho e se alguem ja o teve, etc...

Esta assim tao caro???
O carro esta mesmo impecavel...

O carro tem:

Estofos beje em pele
Ar condicionado automático
4 airbags
Jantes em liga leve
Faróis de nevoeiro
Fecho central controlo remoto
Autorádio & CD
Os 4 vidros electricos
Tecto de abrir electrico
ABS
Direcção assistida
Retrovisores eléctricos
Alarme
Computador de bordo
Banco traseiros rebatíveis
ESP

O carro ta impecavel...

Acham que ta caro? :(

Nelinho10 disse:
Esta assim tao caro???
O carro esta mesmo impecavel...

O carro tem:

Estofos beje em pele
Ar condicionado automático
4 airbags
Jantes em liga leve
Faróis de nevoeiro
Fecho central controlo remoto
Autorádio & CD
Os 4 vidros electricos
Tecto de abrir electrico
ABS
Direcção assistida
Retrovisores eléctricos
Alarme
Computador de bordo
Banco traseiros rebatíveis
ESP

O carro ta impecavel...

Acham que ta caro? :(

Se tem direcçao assistida, feixo central, bancos traseiros rebativeis e radio CD...então está barato. LOL xD

Agora a sério, para o carro que é...eu acho caro.

Para a marca que é, é um bom preço. Tive a ver no standvirtual e ronda tudo esses valores.

Contudo, exitem 2 rivais para esse A2 que deverias ponderar:

- Classe A
- Lancia Musa

(agora para que ninguem me ouça....estes carros sempre foram um bocadinho girly...ou é so impressão minha?)

Se tem direcçao assistida, feixo central, bancos traseiros rebativeis e radio CD...então está barato. LOL xD

Agora a sério, para o carro que é...eu acho caro.

Para a marca que é, é um bom preço. Tive a ver no standvirtual e ronda tudo esses valores.

Contudo, exitem 2 rivais para esse A2 que deverias ponderar:

- Classe A
- Lancia Musa

(agora para que ninguem me ouça....estes carros sempre foram um bocadinho girly...ou é so impressão minha?)

eh pah, girly??? nao me digas isso se nao desanimo [:D]

o lancia musa nao gosto mesmo...

poderemos ver esse classe A, tudo depende dos preços...

Não tá nada caro... é um Audi e embora tenha o manco, ainda só tem 5 anos... é o chamado Semi-Novo!! [:)]

Por esse preço quase arranjas um do genero novo, claro que não é Audi, mas também o A2 já não se vende novo, por isso...

Boas pessoal...

Tempo de renovar a frota cá por casa...

Este carro seria para o meu pai...

Temos um negocio em vista, um AUDI A2 1.4TDI de 2004, com 89000km's, com o interior todo em pele beje, um mimo mesmo!

O que acham do carro??

Esteticamente acho-o bonito...

o preço em questão ronda os 14000€

Estamos muito inclinados para o carro...

Deem me opiniões sobre este carrinho e se alguem ja o teve, etc...

Olha um com 3 anos e 75000 kms a menos...
http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p392308

entao por quanto acham que deva dar pelo A2? é que o cota gostou do carro e agora nao ha quem lhe tire isso da cabeça...

tentaremos negociar o carro a um preço mais baixo...

por quando é que acham que devemos fazer negocio?

Não está mau o preço, mas pelo mesmo encontra-se um carro mais recente, com mais espaço e com mais motor. Por exemplo um ford focus.

desse segmento preferia o mercedes class A!! se bem que concordo que é um carro um bocadinho feminino [:p]com esse guito compraria algo tipo os exemplos meramente ilustrativos que aqui um colega deixou!

É um bom carro, com estrutura em aluminio e um bom motor!É talvez dos mais económicos da sua classe muito devido ao peso! Em minha opinião bem melhor que classe A e Lancia Musa... opiniões!

Com essa quilometragem aproxima-se a grande revisão dos 90 mil quilometros que por norma é cara! Manutenção geral cara!

Um valor na ordem dos 12500€ seria o mais apropriado, desde que o carro tenha as revisões todas em dia e esteja em realmente bom estado!

Eu acho piada ao carro, é diferente e tem alguma exclusividade por não se verem muitos nas nossas estradas [;)]

É um bom carro, com estrutura em aluminio e um bom motor!É talvez dos mais económicos da sua classe muito devido ao peso! Em minha opinião bem melhor que classe A e Lancia Musa... opiniões!

Com essa quilometragem aproxima-se a grande revisão dos 90 mil quilometros que por norma é cara! Manutenção geral cara!

Um valor na ordem dos 12500€ seria o mais apropriado, desde que o carro tenha as revisões todas em dia e esteja em realmente bom estado!

Eu acho piada ao carro, é diferente e tem alguma exclusividade por não se verem muitos nas nossas estradas [;)]

ora ai é que está...eu tambem gostei muito do carro e o meu pai entao...adorou!

o carro de facto está impecável...entao quem vir o seu interior até pensa que o carro é novo...pelo aspecto do carro parece-me que o dono tratou sempre o carro muito bem, isso é bem visivel...

a minha dúvida, e se calhar o que me assusta mais são os quase 90000km's que o carro tem...eu nao conheço bem o motor deste audi A2...isto é motor para ainda andar muito sem qualquer problema?? sei que audi é audi, mas nunca se sabe...

Voltar
Superior