Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boa malta, o motor do audi a3 de 2002 do meu pai "partiu" e estou na buscar de um usado com garantia, sendo ele de 2002 os motores de 1997/98 serviram ? Penso que podem surgir incompatiblidade na injeção mas agradecia que alguem mais entendido me elucida-se!
"partiu" não vi o motor não consigo dizer ainda o que aconteceu, e se deu raia concerteza foi porque o meu pai não fez a manuntenção mais correta, mesmo assim sem muito trabalho ficará pelo preço dum FAP novo [1.6 gasolina??? Partiu??? Como é que isso pode ser??? Um carro a gasolina teve uma avaria assim tão grave???? Mais cara que o FAP de um diesel. Não pode ser.
"partiu" não vi o motor não consigo dizer ainda o que aconteceu, e se deu raia concerteza foi porque o meu pai não fez a manuntenção mais correta, mesmo assim sem muito trabalho ficará pelo preço dum FAP novo []
hiace1 já começas a ser triste com esses comentários.
tojeh exprimenta ver o que há de motores usados ou reconstruidos na provmec. Se precisares só do bloco eu aconselho um reconstruido em vez de um da sucata.
Boas malta, alguem sabe empresas que vendam o motor reconstruido? será que na audi ainda arranjo um bloco completo?
Agradeço ajuda
cumps