Audi a3 1.6

tojeh

New member
Boa malta, o motor do audi a3 de 2002 do meu pai "partiu" e estou na buscar de um usado com garantia, sendo ele de 2002 os motores de 1997/98 serviram ? Penso que podem surgir incompatiblidade na injeção mas agradecia que alguem mais entendido me elucida-se!

Boa malta, o motor do audi a3 de 2002 do meu pai "partiu" e estou na buscar de um usado com garantia, sendo ele de 2002 os motores de 1997/98 serviram ? Penso que podem surgir incompatiblidade na injeção mas agradecia que alguem mais entendido me elucida-se!

1.6 gasolina??? Partiu??? Como é que isso pode ser??? Um carro a gasolina teve uma avaria assim tão grave???? Mais cara que o FAP de um diesel. Não pode ser.

1.6 gasolina??? Partiu??? Como é que isso pode ser??? Um carro a gasolina teve uma avaria assim tão grave???? Mais cara que o FAP de um diesel. Não pode ser.
"partiu" não vi o motor não consigo dizer ainda o que aconteceu, e se deu raia concerteza foi porque o meu pai não fez a manuntenção mais correta, mesmo assim sem muito trabalho ficará pelo preço dum FAP novo [:p]

hiace1 já começas a ser triste com esses comentários.

tojeh exprimenta ver o que há de motores usados ou reconstruidos na provmec. Se precisares só do bloco eu aconselho um reconstruido em vez de um da sucata.

hiace1 já começas a ser triste com esses comentários.

tojeh exprimenta ver o que há de motores usados ou reconstruidos na provmec. Se precisares só do bloco eu aconselho um reconstruido em vez de um da sucata.

Vês como percebes o quanto triste alguns comentários sobre os motores a gasolina são. Ao usando da mesma narrativa...

Para o user do tópico, se comprar um fap de 1997 (vê se percebes a ironia) usado também ficava barato.

Amigo este tópico foi aberto para me esclarecer uma dúvida e vens para aqui falar de motores a gasolina que partem e não sei blablabla, este motor tem 14 anos e 170 kkm em que tu sabes absolutamente 0 sobre a manuntenção que já levou por isso acho que no teu caso estaria calado visto que este pode ter partido simplesmente por ter ficado sem óleo e ai que motor resiste?
Cumprimentos

Boas malta, alguem sabe empresas que vendam o motor reconstruido? será que na audi ainda arranjo um bloco completo?
Agradeço ajuda
cumps

Então à partida o motor de um de 97/98 vai dar.

Mas isso também arranjas noutros carros, golfs, boras, toledos, leons, octavias etc. É procurares.

Voltar
Superior