Audi A3 1.6i

Boas

Ao fim de 6 anos de existência deste veículo cá em casa estamos decidos a trocá-lo por outro mais recente. O carro e a versão Attraction de 5 portas de 03/2000 com cerca de 70000km.Sim só tem estes kilometros porque e a minha mãe k costuma andar com o carro e só faz uns míseros 10000km anuais. Alguém me poderá ajudar com o valor comercial para este carro?

Obrigado pela ajuda;)

se vires um topico mais acima fala de um de 2003 podes visualizar o post dele e entras num site de vendas de carro depois podes procurar um carro semelhante ao que descreves!eu sem ter muita noção apontava para uns 14/15000 euros! e não sei não como o diesel está no mercado secalhar ainda era caro!mas isto é tudo relativo!

boas, vendi à cerca de 1 mês o meu Audi attraction de 07/00 com bancos em pele e 60.000 kms e vi-me à rasca para conseguir 10.000€ num stand. Havendo um particular podes sempre pedir um pouco mais... Se não precisasse nunca tinha vendido o carro. boa sorte

para um A3 1.6 com 6 anos versão attraction, 10.000€ e já é mt.

Basta ver o mercado de compra dos usados a gasolina...

Qual vais buscar?

Boas

Este A3 foi vendido por 10000 euros ao stand da audi e o "senhor" que se segue é um audi a3 sportback 2.0 tdi[:X][:X]
Vou busca-lo hoje a tarde;)
Acham qu e o 1.6 foi bem vendido e a nova máquina?

Cumprimentos

Parabéns pelo novo bólide![B)]
É um dos meus favoritos!
Que versão é? A sport? De 140cv? Compraste novo? já agora,quanto pagaste?;)

citação:Originalmente colocada por thunderbird_v

Boas

Este A3 foi vendido por 10000 euros ao stand da audi e o "senhor" que se segue é um audi a3 sportback 2.0 tdi[:X][:X]
Vou busca-lo hoje a tarde;)
Acham qu e o 1.6 foi bem vendido e a nova máquina?

Cumprimentos

É a versão Sport com 140 cv na cor cinza lava.;)
Extras foi a pintura metalizada, as barras no tejadilho e os faróis de nevoeiro.
O carro e novo e ficou por 28.000 euros mais o audi a3 1.6 de 2000.

Ou seja,na prática deram-te 10000eur pela retoma. Pois 38000 é + ou - quanto custa o SB com esses extras,que para mim são os essenciais,apenas dispensava os FN que pensava que vinham de série.
Mais uma vez excelente escolha,para mim,a 2ª melhor do segmento.[8D]

citação:Originalmente colocada por thunderbird_v

É a versão Sport com 140 cv na cor cinza lava.;)
Extras foi a pintura metalizada, as barras no tejadilho e os faróis de nevoeiro.
O carro e novo e ficou por 28.000 euros mais o audi a3 1.6 de 2000.

citação:Originalmente colocada por fililipe

Apenas por curiosidade, se a tua mãe é que anda com o carro, e só faz 10000Km ano, porque comprar diesel?

É o poder do TDI!

Boas

O carro vai ser para a minha mãe e para mim. Eu faço cerca de 35000km anuais;).
Para além do mais o 1.6 FSI demorava 4 meses a chegar e o 2.0 tdi tinham para entrega imediata.

Cumprimentos

Back