Audi A3 1.9 TDI

115cv não conheço, conheço sim o 1.9 tdi de 105cv, alguns tens caixa de 6 velocidades!
Esse já tem filtro de partículas o que é uma ****......
Legalizado! É importado?
Se for importado conta com mais 100 mil quilómetros!
Se for legalizado agora, paga o novo selo!

Last edited:
115cv não conheço, conheço sim o 1.9 tdi de 105cv, alguns tens caixa de 6 velocidades!
Legalizado! É importado?

a partir de que ano os 1.9 tdi 105 começaram a levar filtros de particulas?

Se o carro veio da Alemanha deve ter Filtro de Partículas já em 2004-2005. 2005 já tinham que ter salvo erro.

ah pronto era o que eu achava, foram so as versoes bluemotions que começaram a ter FAP.

Disseram tambem que os ultimos motores 1.9 tdi pd deram problemas. Considera se entao que sejam estes do bluemotion certo? desculpem o off topic
Desconheço que o modelo 1.9 tdi 105 tenha dado prolemas de motor! Os primeiros 1.9 tdi de 110 cv esses sim é que deram problemas.
O filtro de partículas véu reduzir as imissões de CO2, só que reduz ao andamento e a substituição do FILTRO DE PARTICULAS é muito caro!

E do preço do carro, ninguém fala? Tudo tranquilo?

so por aí, por mim, já estava descartado.

Pois exatamente!
lembro-me perfeitamente que na atura á VW fez uma campanha para vender este modelo em questão, e novos custavam +/- 21 mil €!
Quanto mais importado!

Legalizado! É importado?

é importado, ainda não foi legalizado...

é importado, ainda não foi legalizado...
Então se é importado, nem sei o que te diga!
Não há maneira de verificar se os quilómetro são riais, pelo menos que eu conheça!
A tua amiga vai pagar novo selo, deve se + de 200€!
Se vier da Alemanha verifica o chassi se não esta comido do sal, porque deitam sal nas estradas
Não compres sem GARANTIA!

Então se é importado, nem sei o que te diga!
Não há maneira de verificar se os quilómetro são riais, pelo menos que eu conheça!
A tua amiga vai pagar novo selo, deve se + de 200€!
Se vier da Alemanha verifica o chassi se não esta comido do sal, porque deitam sal nas estradas
Não compres sem GARANTIA!
Nem mais...

Boas tardes desculpem a minha pergunta neste topico,tenho um mk4 pd 110 1.9 tdi e acontece que o carro me falha,faz um barulho parece tuches ou valvulas a bater mas nao e,penso que podera ser da bomba injectora ou injectores marados?!eu dou a chave sempre pega a 1 tanto frio ou quente,quando ta ao relantim pode estar meia hora certinho como pode comecar a falhar,mas raro acontece,mas se eu encostar o pe no acelarador ele falha logo,fica com um trabalhar inconstante,alguem sabe o ke podera ser?obg

Back