Audi A3 1.9 TDI

JoaoPereiraa

New member
Boas tardes,

Tenho reparado que ao puxar pelo carro se ouve um ruído como perda de ar atrás do porta luvas, parece um gato a bufar [:)]ao acelerar suavemente não se ouve, mas se puxar sim. Hoje ao ir verificar o nível da refrigeração verifiquei isto (foto abaixo). O líquido de refrigeração não tem óleo dentro (pensei logo em juntas) vi o óleo também não me pareceu anormal. Será o 'bufar' oleo a espirrar? E se sim sabem de onde? Por acaso segunda feira vou buscar o A1 ao mecânico e já perguntava mas, se alguém souber já a causa dos sintomas melhor :)

275703096_1647748648918563_2301171960216082757_n.jpg

Já que ainda está aberto, repareique a escova traseira não funciona, apenas sai água, será algum fusível?

Embora o meu seja um golf, foi o motor que avariou , que segundo me disseram é normal nos carros em que o ejector de água está acoplado. Comprei um na Autodoc que foi o sítio mais barato que arranjei. No teu caso a avaria pode ser diferente.

Embora o meu seja um golf, foi o motor que avariou , que segundo me disseram é normal nos carros em que o ejector de água está acoplado. Comprei um na Autodoc que foi o sítio mais barato que arranjei. No teu caso a avaria pode ser diferente.

Pois, este esguicha mas não anda [:D] E como no FDS o meu pai andou a trocar os fusíveis pois os do esqueiro estavam queimados pode bem ter feito ali algo e o problema seja ali. Agora também é estranho funcionar uma coisa e a outra não. Um caso a ver, o mais grave tá resolvido.

Pois, este esguicha mas não anda [:D] E como no FDS o meu pai andou a trocar os fusíveis pois os do esqueiro estavam queimados pode bem ter feito ali algo e o problema seja ali. Agora também é estranho funcionar uma coisa e a outra não. Um caso a ver, o mais grave tá resolvido.

Sim o meu também esguichava ,mas o braço não mexia.

Back