Audi A3 1997 - Ajuda na compra

madagascar21

New member
Bom Dia, ando a algum tempo a ver audi a3 para comprar e fui ver um que tinha 400mil klm ( a senhora diz que sao reais porque foi importado no ano dele ) . Tem revisão feita com correia destribuição e filtros e essas cenas mudados a 5 mil klm atras. A unica coisa que precisa é de mudar os calços e discos atras e a escova de tras nao funciona, de resto esta porreiro. É a versão de 110Cv 1.9 com ar condicionado manual e sem apoio de braço mas com tecto de abrir e aquecimento de bancos. Supostamente tem tantos klm por andar todas as semanas num porto -lisboa e lisboa porto.

Esta-me a pedir 3750€ , acham uma boa compra? Vale o dinheiro ?

Specs:
Audi A3
110cv 1.9
Alarme, revisão efectuada, tecto de abrir, bancos aquecidos, interior e exterior impecavel
400mil klm

carro.jpg

Última edição:
Está caro. Com mais um pouco já trazes um pd para casa (que não precisa ser audi) mais recente e com menos km's.

Outra coisa, as ópticas frontais e o choques dali não são os de origem, são os do restyle. Confere se isso já teve pancadão na frente.

Última edição:
Eu tenho andado a ver e Audi a3 de 110cv por esse preço encontra-se poucos ( em bom estado ) e aquele parece estar porreiro, é chato é os klm, mas isso pelo que sei nos audi importados não há muito volta a dar porque a maioria nao tem os klm que marca lá né..

Eu tenho andado a ver e Audi a3 de 110cv por esse preço encontra-se poucos ( em bom estado ) e aquele parece estar porreiro, é chato é os klm, mas isso pelo que sei nos audi importados não há muito volta a dar porque a maioria nao tem os klm que marca lá né..

yep... é mesmo isso.
Chegas lá e ofereces uns, sei lá... 2000€/2500€ é mais que justo para o chaço em questão.

A unica coisa que precisa é de mudar os calços e discos atras e a escova de tras nao funciona, de resto esta porreiro.

A única coisa? Com essa única coisa o preço do carro ultrapassa os 4k; ou ficas sem travões atrás.
É muito dinheiro por um carro com 400 mil, mesmo que tenha mudado peças de desgaste, há material que ainda está de origem e começa a ficar desgastado.
Quanto à imagem, primeiro censura a matrícula. Aqueles faróis não me inspiram confiança, apesar de parecer bem tratado por fora e a matrícula corresponder ao que descreves. Tem extras porreiros mas possíveis de avariar, particularmente o tecto de abrir. O alarme é de origem ou aftermarket?

Oferece no máximo 2500€, e faz um test drive. Puxa por ele e vê se entre as 1800 e as 2500rpm ele puxa com força, com o "kick" característico. Verifica as borrachas das portas, a pintura no capot e painéis frontais, as dobradiças da mala. Verifica também os ecrãs vermelhos do tablier, rádio e AC, pois tendem a ficar riscados ao longo do tempo.

A única coisa? Com essa única coisa o preço do carro ultrapassa os 4k; ou ficas sem travões atrás.
É muito dinheiro por um carro com 400 mil, mesmo que tenha mudado peças de desgaste, há material que ainda está de origem e começa a ficar desgastado.
Quanto à imagem, primeiro censura a matrícula. Aqueles faróis não me inspiram confiança, apesar de parecer bem tratado por fora e a matrícula corresponder ao que descreves. Tem extras porreiros mas possíveis de avariar, particularmente o tecto de abrir. O alarme é de origem ou aftermarket?

Oferece no máximo 2500€, e faz um test drive. Puxa por ele e vê se entre as 1800 e as 2500rpm ele puxa com força, com o "kick" característico. Verifica as borrachas das portas, a pintura no capot e painéis frontais, as dobradiças da mala. Verifica também os ecrãs vermelhos do tablier, rádio e AC, pois tendem a ficar riscados ao longo do tempo.

Antes de tudo, muito obrigado pessoal por as ajudas :)
Eu não conferi metade das coisas que falas ai, mas andei nele e parecia sereninho e andar bem e estofos e essas coisas bem conservado.
Quanto a oferecer 2500€ é impossivel porque a senhora nem 3500€ aceitou.

Duvida sincera, alguém que me explique a coisa de censurar a matricula? eu se passar pelo carro na estrada posso tirar a matricula...

Primeiro o carro nao foi importado em 97 como a senhora disse. Tera sido em 2000 ou 2001. Mas isso vale o que vale
Depois o que te leva a comprar um carro com 20 anos e pelo menos 400 000km por 4000?
Esta e a pergunta que deves fazer a ti mesmo, se tiveres uma boa resposta "que te convenca", compra.
Mas eu nao faria esse negocio.

Primeiro o carro nao foi importado em 97 como a senhora disse. Tera sido em 2000 ou 2001. Mas isso vale o que vale
Depois o que te leva a comprar um carro com 20 anos e pelo menos 400 000km por 4000?
Esta e a pergunta que deves fazer a ti mesmo, se tiveres uma boa resposta "que te convenca", compra.

1999......

Essa resposta até eu a posso dar.
1º não vale a pena pensarmos que a nossa forma de pensar é que está correcta.

É um miúdo, quer um A3 (ou similar), gosta da imagem do carro, quer sacar umas miúdas, o orçamento apenas dá para comprar um nestas condições.

Quase 4000€ por um A3 1.9 110cvs importado com quase 20anos e 400000kms?

Por outro lado em breve começa a pagar seguro de clássico...

Mas estou totalmente de acordo. Claramente negocio que eu nao faria. Tendo 4000 euros para gastar preferia algo bem mais recente, passo bem sem ter 4 argolas na grelha

Voltar
Superior