Audi A3 2.0tdi c/ desconto. Que acham?

Acho muito bom, porque estive num Stand da Audi esta semana e estava lá um A3 SB, versão base, de 140 cavlos, com caixa automática por 41.000€![:vm)]

http://www.autoportal.iol.pt/ensaio.php?id=930132&div_id=1741

Estava a navegar pela net e deparei me com a notícia que a Audi vai como que "ofercer" extras no Audi A3 170cv, quase 40000€ com caixa automoatica, GPS, tecto panorâmico, e kit S Line com jantes 18"!
Que acham?

O valor de 39.665 é só para a versão 170 pack exterior sline e dsg, para o restante(gps+tecto panoramico e jantes18) o valor vai para os 44.724 como consta no link q adicionas!

O valor de 39.665 é só para a versão 170 pack exterior sline e dsg, para o restante(gps+tecto panoramico e jantes18) o valor vai para os 44.724 como consta no link q adicionas!

Entao quanto é que ficava o carro em 2007?Se eles dizem que este ano poupo 4000 e tal euros o carro em 2007 com tudo ficaria nos quase 50000 euros?:confused:

Entao quanto é que ficava o carro em 2007?Se eles dizem que este ano poupo 4000 e tal euros o carro em 2007 com tudo ficaria nos quase 50000 euros?:confused:

Sim acredito q os valores de 2007 seriam esses, tenho um exemplo de um primo meu q trocou um Série 1 pré facelift por uma sportback 170 com uns extras jeitosos e ficou-lhe por 46.000 eur e não colocou gps nem tectos panoramicos!
Como o bg2 já o disse, vem ai o facelift (junho) e há q despachar as unidades q estão em stock.

Bem, este preço é mesmo apelativo. Um Audi A3 simples é porreiro, e com o kit SLine fica espectacular. Acho que esse preço é mesmo pa despachar, pois nao tarda a vir um reestyling para este modelo.

Boas, parece que eles querem mesmo "despachar" dado que o novo modelo vem aí..
Este modelo com estas opções todas de origem é segundo eles uma "edição limitada" só se fizeram 59 para Portugal.
50 em preto e 9 em branco.
Ja reservei o meu, e ainda me ofereceram a "ajuda ao parqueamento" e tudo isto por 41000. gps, tecto panoramico, jante18, vidros escurecidos, etc ..

Este modelo com estas opções todas de origem é segundo eles uma "edição limitada" só se fizeram 59 para Portugal.
Ja reservei o meu, e ainda me ofereceram a "ajuda ao parqueamento" e tudo isto por 41000. gps, tecto panoramico, jante18, vidros escurecidos, etc ..

41k com isso tudo?

LOL

No site dizem que a versão especial de corrida toda equipada fica em quarenta e cinco mil euros e a ti ainda fazem mais desconto [:)]
Eu esta semana comprei um R8 por 40900! [:blush:]

Last edited:
http://www.autoportal.iol.pt/ensaio.php?id=930132&div_id=1741

Estava a navegar pela net e deparei me com a notícia que a Audi vai como que "ofercer" extras no Audi A3 170cv, quase 40000€ com caixa automoatica, GPS, tecto panorâmico, e kit S Line com jantes 18"!
Que acham?

Se é o que eu penso, veio um teste na Autohoje a um A3 SB que a AUDI vai vender com esses extras com um preço acessível. Atenção que se for este o caso, o GPS é monocromático ;)

Lol, fizeram-me esse preço sim.. até posso dizer o stand, é o da avenida da republica, lisboa.. esta lá o branco na montra a dizer "vendido"
e aqui no stand da audi perto do estadio da luz, tinham-me feito 41500 ao preto..
abraço ;)

tenho um foi a pior compra de sempre. preferia um triciclo. sempre tem menos avarias. nao costumam avariar mas o meu foi demais. se calhar e o facto de nao ter rodas. vou experimentar meter para ver se anda.

Lol, fizeram-me esse preço sim.. até posso dizer o stand, é o da avenida da republica, lisboa.. esta lá o branco na montra a dizer "vendido"
e aqui no stand da audi perto do estadio da luz, tinham-me feito 41500 ao preto..
abraço ;)

Mas o branco que lá tava não era SportBack?

Back