Audi a3 8L problema com pneus

PedroA3

New member
Boa noite .
Tenho uma questão e espero que me possam ajudar. O meu Audi a3 está sempre a desgastar o pneu no interior, pneus dianteiros, já foi alinhar a direcção, depois levou pneus novos, passado 8meses voltou a acontecer, voltei a alinhar a ddirecção e 2pneus novos, agora voltou a acontecer, mecânico diz que não consegue perceber o problema,alguem com este problema ?
Obrigado

O alinhamente foi em dois oficinas diferentes, fui que um Sr que supostamente é bom nos alinhamentos, mas continua igual.
Em velocidades mais altas sinto o carro instável da frente, e já levou discos e pastilhas de travão novos. E continua a acontecer igual.

Caro foi comprado usado, já o tenho a 4 anos, só começei a notar isto a 1ano e, meio. Acidente comigo não , quando o comprei o vendedor e o meu mecânico diz que pelo que viu não tinha acidentes. Comigo nunca teve

Folgas existentes onde ?

os componentes de direcção,casquilhos, rótulas, ponteiras que com o se tempo se vão degradando com a exposição aos elementos, e precisam de ser substituídas, pois quando estão nas lonas, por mais afinações que faças, enquanto não forem substituídas continuas com o mesmo problema, em que afecta o alinhamento e desgaste prematuro dos pneus...

nenhuma das pessoas que intervencionou o carro recentemente deve ter olhado para isso de certeza...

Voltar
Superior