Audi A3 8v Sedan camera traseira

parfuar

New member
Boa tarde pessoal,

tenho um A3 sedan lindoooo XD. Bom eu queria colocar a camera traseira, mas quando vou pesquisar, aquilo é um monte de peças e tens de "aldrabar" porque tens de clicar em botoes x tempo seguindo e mais nao sei que, para aquilo ficar a dar.
Se eu quiser colocar camera original traseira, isso dá para colocar?

Se alguem me souber explicar agradecia

Obrigado

queres meter uma camera de marcha atrás sem te chateares, vais ao concessionário da Audi e mandas colocar e pagas e não te chateias com ligações e afins, nada mais simples.

Eu queria era perceber se alguém já meteu? Eu não queria é pagar um absurdo, por exemplo na Audi se calhar é o dobro do preço do que numa Bosh car service. Ou se calhar posso estar enganado e até ser o contrario.

Essa do eletricista parece-me boa ideia..

Eu queria era perceber se alguém já meteu? Eu não queria é pagar um absurdo, por exemplo na Audi se calhar é o dobro do preço do que numa Bosh car service. Ou se calhar posso estar enganado e até ser o contrario.

Essa do eletricista parece-me boa ideia..

só tens duas opções ir à marca como te disse, ou recorrer a uma casa de car audio e meter um sistema que adapta a camera, seja qual for as opções que escolhas vais ter de deslargar e bem as notas, pois o sistema desse audi não é só comprar a camera e plug and play como pensas e viste ai pela internet noutros carros.

deixo-te aqui o PDF do que é preciso para instalar a camera, dai ter dito só na marca ou alternativa afermarket que fica na mesma dispendiosa:

--> https://www.dropbox.com/s/h22a6xa5g...Reverse Camera Retrofit Guide_SECURE.pdf?dl=1

resumindo em ambas as situações não metes camera traseira no carro gastar menos de 500€.

Last edited:
Back