Audi A3 de 1998 - Problema piscas

CharGerGTi

New member
Acontece que os piscas ou não funcionam, ou funcionam por um bocado e param ou simplesmente não funcionam, já os 4 piscas funcionam bem.

Já alguém teve este problema? O que poderá ser? Agradeço qualquer ajuda.

Experimenta quando deixam de funcionar carregar levemente(Não até ligar) sobre o botão que liga os piscas de emergência. Se voltarem a funcionar é problema eléctrico.

O meu carro fazia-me isto, deixavam de funcionar mas lá depois de ajeitar o botão dos piscas de emergência nunca mais deu problemas.

No meu Punto TD, ontem quando ligava o pisca para a direita a itermitencia era mais rápida e não ligava o pisca direito traseiro. Abri o farol de trás, verifiquei a lâmpada estava boa depois começou a funcionar normalmente. Seria a relé???

Experimenta quando deixam de funcionar carregar levemente(Não até ligar) sobre o botão que liga os piscas de emergência. Se voltarem a funcionar é problema eléctrico.

O meu carro fazia-me isto, deixavam de funcionar mas lá depois de ajeitar o botão dos piscas de emergência nunca mais deu problemas.

Obrigado a todos. Carregando no botão dos 4 piscas às vezes resolve o problema, mas cada vez é mais raro.

No meu Punto TD, ontem quando ligava o pisca para a direita a itermitencia era mais rápida e não ligava o pisca direito traseiro. Abri o farol de trás, verifiquei a lâmpada estava boa depois começou a funcionar normalmente. Seria a relé???

Não, devia ser só mau contacto na lampada que não estava a funcionar.

Obrigado a todos. Carregando no botão dos 4 piscas às vezes resolve o problema, mas cada vez é mais raro.

Ao dizeres isto aponto para botão dos 4 piscas. Num XSI que houve ca por casa aconteceu exactamente o mesmo, ate se andou com um papelinho no botão a fazer pressao para os piscas funcionarem, chegou a uma altura que o papel já nao fazia nada, o botao foi substituido, não deu mais problemas.

Back