audi a3 duvidas

t630

New member
ola a todos tenho 1 audi a3 de 2001, mas nao tem a/c. gostava de meter 1.alguem sabe dizer o sitio indicado pra meter nem que seja usado na zona de braga.
qts euros custara metido no sitio.
obrigado a todos

citação:Originalmente colocada por t630

ola a todos tenho 1 audi a3 de 2001, mas nao tem a/c. gostava de meter 1.alguem sabe dizer o sitio indicado pra meter nem que seja usado na zona de braga.
qts euros custara metido no sitio.
obrigado a todos

se bem que me custa muito perceber como é que alguem compra um carro desse modelo e desse ano sem a/c,aqui vai a minha modesta opinião!
penso que a opção mais lógica será,encontrares uma boa oficina em a/c e depois tentar encontrar todo o equipamento necessário num sucateiro.deves comprar o material necessário em conjunto com a pessoa que o vai depois instalar.
tambem podes recorrer ás empressas que montam a/c do tipo universal,mas estes nem sempre funcionam bem.
penso tambem que se optares pela 1ª opção e com cuidado na compra de todo o equipamento,podes gastar na casa dos 1000 a 1500 euros.
na 2ª opção basta pedires um orçamento,mas deve ficar pelos mesmos valores.

Em vez de ajudarem, mandam bocas sem sentido nenhum.

Sim podes por A/C tens 2 hipoteses, ou procuras numa sucata um A3 batido e tiras tudo o que precisas, ou compras um kit aftermarket, de qualquer forma é brincadeira para nao ficar por menos de 1400/1500 euros

Eu não estava a mandar bocas. Aliás, tenho um carro importado...;)
Estava a tentar perceber como é que um A3 e de 2001 não ten AC...[8)]

citação:Originalmente colocada por Lostfan

Em vez de ajudarem, mandam bocas sem sentido nenhum.

Sim podes por A/C tens 2 hipoteses, ou procuras numa sucata um A3 batido e tiras tudo o que precisas, ou compras um kit aftermarket, de qualquer forma é brincadeira para nao ficar por menos de 1400/1500 euros

e verdade nao trazia A/C mas de resto bem todo equipado xenon bancos aquecidos etc etc e importado fui eu buscar mesmo a audi na alemanha ta novo. vou tentar procurar na sucata, pra instalar so e preciso 150,00€ so nao conheço nenhuma sucata q tenha tudo completo.

obrigado a todos

Voltar
Superior