Audi A3 IV (2020)

Aguardo a chegada deste audi a3 mk4.

Poderá ser um dos eleitos para trocar o meu carro!

Também vou esperar pelo novo bmw serie 1.

A Mercedes já tem o seu modelo desta gama à venda, o classe a, viatura que me agrada de sobremaneira, com o pack amg.

Já experimentei e gostei, contudo ainda nao tem um motor, para mim, decente a diesel, que vá de encontro ao meu nivel de exigência e utilizaçao.

O motor renault de 116 cvs a diesel, serve perfeitamente para uma normal utilizaçao, mas para mim, considero fraco a nivel de prestaçoes.

A audi e bmw vão ter que se esmerar para conseguirem um produto com a qualidade e agradabilidade do mercedes.

Se hoje o audi a3 era, no meu entender a referência, com este novo mercedes classe a, vai ter que fazer ainda melhor e será com toda a certeza bem acompanhada pela bmw e o seu serie 1.

Vamos ver o que daqui sai.

Já há data prevista para lançamento deste novo audi a3?

Cumps

audi-s3-fotos-espia-201852634_23.jpg

Ui, esse interior parece muito manhoso. Vamos ver o que sai daí...
Interiores manhosos na audi é que é coisa que nunca vi, muito pelo contrário. Pode-se discutir o desenho, mas a qualidade esteve sempre num patamar inatingível pelos restantes. E atenção que o meu primeiro audi comprei-o em 1990 quando passei ao estatuto de homem de família, quando casei portanto. Tratou-se de um Audi 80. Depois desse muitos outros se seguiram e todos de qualidade inquestionável.

Nunca houve Mercedes ou BMW que lhes chegasse aos calcanhares, no que à qualidade do interior respeita. [:p]

Portanto por aí não creio que venham grandes surpresas. [;)]

Pelo pouco que se vê parece vir algo bastante diferente do que há agora no mercado, mas pela foto também parece que se trata de uma mula de testes ainda longe da produção. Aquele plástico mal montado em cima da ventilação deve ter uma probabilidade de 99,9% de não vir assim.

Por acaso a Audi tem alguns dos interiores que gosto mais, com destaque para os mais pequenos A1 e A3 e o TT (todas as séries).

Interiores manhosos na audi é que é coisa que nunca vi, muito pelo contrário. Pode-se discutir o desenho, mas a qualidade esteve sempre num patamar inatingível pelos restantes. E atenção que o meu primeiro audi comprei-o em 1990 quando passei ao estatuto de homem de família, quando casei portanto. Tratou-se de um Audi 80. Depois desse muitos outros se seguiram e todos de qualidade inquestionável.

Nunca houve Mercedes ou BMW que lhes chegasse aos calcanhares, no que à qualidade do interior respeita. [:p]

Portanto por aí não creio que venham grandes surpresas. [;)]
Não estou a falar de qualidade. Nos interiores a Audi está mesmo num patamar acima da bmw e mercedes. Qualidade muito elevada.

O meu comentário foi mais no sentido estético e funcional. Parece ter ali muitas curvas e recortes mas espero estar enganado.

Não estou a falar de qualidade. Nos interiores a Audi está mesmo num patamar acima da bmw e mercedes. Qualidade muito elevada.

O meu comentário foi mais no sentido estético e funcional. Parece ter ali muitas curvas e recortes mas espero estar enganado.

Não sendo possível ver, percebe, muita coisa, algo parece evidente, segue a tendência dos últimos AUdi, o A1 em particular, mas os 6 e 7 também.

Estraga sempre aquelas micro-janelas traseiras que pouca ou nula visibilidade acrescenta. A meu entender, num hatch, a superfície vidrada deve terminar nas portas traseiras.

Fizeram-no no Q2, não se percebe pq que não deram essa solução neste :confused:

Esta treta de encher o carro de écran, especialmente obrigando a baixar o nível de visão da estrada, não dá com nada. O interior desilude.

Espero que pelo menos mantenham a roda física de controlo do MMI e não fiquem apenas por écrans touch. [:vm)]

Mas exteriormente gosto bastante do que vejo.

Voltar
Superior