Audi A3

Esse carro não agrada a ninguém, pelo menos aos 3 donos que o tiveram não deve ter agradado pois um carro com menos de 3 anos e ja com 3 donos...
Faz-me lembrar também um A3 que vi ontem. Era o 2.0 TDI, de 12/03 em fase de legalização. Penso que o preço passava de 33000€ mas o curioso é que o carro tinha 37000km. Acho que o 1 ou o 2 que teria atras do 3 caiu, só pode.

Acho esse preço caro. Com mais 1500/2000 eur já compras um 1.9tdi e com pouco mais (a rondar os 27500)já compras um 2.0tdi. Mesmo que tenha mais alguns km's,vai valer mais dinheiro numa futura venda,além disso,o maior esforço inicial,será recompensado em poucos km's.
Caso não possas dispender de mais 2000eur,que tal um Golf tdi? É muito semelhante ao A3...
Agora se gosta muito do A3 e só pões a hipótese de gasolina...torna-se mais dificil arranjar alternativas.

pesquisei por modelos de 2003 e tens um sport do mesmo ano por menos 2 mil euros em coimbra, que também nao é assim longe da anadia.
e tem só 21000kms.

pesquisa melhor.

4500cts por um 1.6 de 2003? novo custava quanto? 5800cts?

Isso n anda nada ( o carro é pesado) e n esperes consumos de 7L como dizem aqui no forum...

Por esse valor compras um Flog..ai. golf 2.0tdi de 2004/5. Baste procurar bem.

Mas se queres um Audi, força

Boas,

Tenho o meu golf a cerca de 7 meses e se o trocasse seria por um A3 ou Golf TDI.
Apenas vi este e como gosto muito dos A3 lembrei-me de perguntar aqui a malta do forum algumas opinioes.
Vou tentar ensaiar um TDI.

Voltar
Superior