Em relação ao stand não sei.
Em relação ao carro, é um Audi A4 com tudo de bom o que isso acarreta, essa geração foi bastante feliz, é muito robusto e tem muita qualidade por dentro, o conforto é bom e o chassis também não me pareceu mau.
O equipamento, como os premium nos habituaram, é escasso e a lista de opcionais é extensa. Esse carro, de opcional, apenas tem o Pack Exclusive, pelo que o equipamento de série cinge-se ao ar condicionado automático bi-zona, aos quatro vidros electricos, ao ESP, ao CB incompleto (apenas mostra a autonomia e faz o "check" ao carro) e às outras coisas normais (6 airbags, fecho central, ABS, etc), o equipamento pertencente ao Pack Exclusive contém os sensores de parqueamento traseiros, o apoio de braço, o pack de luzes interiores e as inserções em madeira e, supostamente, o cruise control (que esse não tem).
O motor é fiável e robusto, é um motor 1.6 atmosférico de injecção multiponto (ou até monoponto) de 8 valvulas, pelo que é tudo "à antiga", não há nada a destacar, deve mover essa carroçaria normalmente mas sem grandes emoções e/ou acelerações.
Acho que é uma compra acertada para quem não pretende grandes voos e pelo preço trás-se uma boa carroçaria e um motor mediano.