Podes não concordar, mas o teu carro não é o Mundo, e se tiveste sorte com ele (ainda bem) não quer dizer que tenha sido um modelo fiável. Aliás, longe disso. Os relatos são mais que muitos.Não concordo, tenho uma b7 de 12/2006 e nunca deu problema de motor...
Podes fazer um negócio aceitável, mas podes estar a entrar num excelente carro elevado custo de manutenção. É uma sorte, mas esse motor não tem a melhor fama, a nivel de fiabilidade. Pessoalmente nem o consideraria.
Podes não concordar, mas o teu carro não é o Mundo, e se tiveste sorte com ele (ainda bem) não quer dizer que tenha sido um modelo fiável. Aliás, longe disso. Os relatos são mais que muitos.
Não concordo, tenho uma b7 de 12/2006 e nunca deu problema de motor...
Podes não concordar, mas o teu carro não é o Mundo, e se tiveste sorte com ele (ainda bem) não quer dizer que tenha sido um modelo fiável. Aliás, longe disso. Os relatos são mais que muitos.
Ecoflex, temos de começar a pedir salário por andarmos sempre a falar dos mesmos assuntos [] Há tantos tópicos neste fórum sobre este assunto...
Mais uma acha para a fogueira.
Essas carrinhas sao apelidadas de ser o carro dos pobres.
Há poucos anos atrás era o modelo anterior (A4 B5), daqui a uns anos vai ser o modelo a seguir a essa.
Por acaso tem aparecido muitos users a perguntar por estes carros e motor. Podemos extrapolar que estão apeteciveis de comprar, porque estão a perder valor comercial dado o seu historial (assim como os N47), mas é só extrapolação mesmo....
Se a carrinha em causa, estiver imune aos problemas já conhecidos (ou porque já foi reparada, ou porque não padeceu desse mal), até está a um preço aceitável, apesar dos 190 mil kms (considerando que esta quilometragem é verídica e que está em bom estado). Aliás, a carrinha e o carro são, para mim, excepcionais a nivel de estética e o próprio motor tem uma condução e performance fabulosas (como já temos falado).
MAS, eu teria as minhas reticências em comprar, na mesma...
Mais uma acha para a fogueira.
Essas carrinhas sao apelidadas de ser o carro dos pobres.
Há poucos anos atrás era o modelo anterior (A4 B5), daqui a uns anos vai ser o modelo a seguir a essa.
Sim é verdade.
Um carro novo a gasolina do segmento B é mais caro.
Lá está o teu não são todos. A verdade é que estes motores não ganharam má fama porque o pessoal tem mau feitio...Não concordo, tenho uma b7 de 12/2006 e nunca deu problema de motor...
Lá está o teu não são todos. A verdade é que estes motores não ganharam má fama porque o pessoal tem mau feitio...
De resto é um bom carro.
Boas, tenho também uma B7 2.0 tdi 140cv de 2005 e tirando o problema conhecido da cabeça aos 30.000kms (reparada na garantia) tem 150.000kms, não deu mais nenhum problema.