topspeed
New member
Muito Obrigado! []
Não sei porque estás a agradecer, ainda não vi esse E46 [
Entre o A4 B7 Cabrio e E46 Cabrio LCI, se escolhesse o S3 seria apenas pela tracção traseira.
Em termos estéticos diria que ficam quase "empatados"... Mas o facto de conviver de perto com um B6 Cabrio leva-me a pender um bocado para o mesmo, gosto bastante do modelo. O Bmw diria que tem a vantagem de ter um panóplia maior de motorizações.
Tuff choice [
O B7 Cabrio teve mesmo o 2.7 TDI, desconhecia.
Estive agora a ver e no site do costume na Alemanha há vários. []
Cá em Portugal custava 58.000€ e o 3.0 TDI 67.000€, portanto deve ser mesmo difícil encontrar um.
Também desconhecia essa motorização, não conheço nenhum nacional e acho que nunca vi nenhum com esse 2.7 [
Alguém fez referência às jantes que equipavam os modelos RS6 e de facto aparentemente parecem-me iguais. Resta saber se os donos as compraram à posteriori ou, se podiam escolher o modelo como opcional. Certo é que vejo demasiados A4 Cabrio com esse modelo de jantes.
Fui eu que disse, até acho que foi logo nos 1os posts destes tópico...
São as jantes do RS6 C5 sim. As mesmas estiveram disponíveis como opcional nos B7, de acordo com o catálogo só diz "Jante em alumínio fundido no design de 5 braços - tamanho 8 J x 18 com pneus 235/40 R18"
Sim na "mercearia habitual" há diversos, mas ainda assim os 2.0 e 3.0 TDI são mais abundantes. Pena é a carga fiscal a que são sujeitos quando passam a fronteira para cá!
A carga fiscal é elevada, obviamente, mas tendo em conta a diferença de preço nos usados por lá, continua a compensar importar.