yokohama New member Feb 3, 2013 #1 by jardineiro da street nigga. Porrrrrrrrrrrrrrrrrrrra! Last edited: Feb 4, 2013
RafaN Well-known member Feb 4, 2013 #6 Sim, uma pessoa se vir este A4 na rua é pela matrícula que vai roubar as jantes...
KingTDI New member Feb 4, 2013 #7 O pormenor do terço pendurado no retrovisor tambem é "bling bling???[][][]
RafaN Well-known member Feb 4, 2013 #8 KingTDI said: O pormenor do terço pendurado no retrovisor tambem é "bling bling???[][][] Click to expand... Não, é "God God".
KingTDI said: O pormenor do terço pendurado no retrovisor tambem é "bling bling???[][][] Click to expand... Não, é "God God".
SilverArrow Moderador Staff member Feb 4, 2013 #9 Lindo Lindo. Mother Foca é que está sempre presente.
nyox New member Feb 5, 2013 #13 Tanta diarreia... Em forma de som, e de vídeo. Que deus perdoe esta pobre alma, pois não se apercebe de toda a ....... que lhe sai da boca. [][][][][][] chorei a rir. hum hum nigga [][]
Tanta diarreia... Em forma de som, e de vídeo. Que deus perdoe esta pobre alma, pois não se apercebe de toda a ....... que lhe sai da boca. [][][][][][] chorei a rir. hum hum nigga [][]
warmthboy New member Feb 5, 2013 #14 RJS86 said: Acho que para ter problemas mentais, é preciso ter um cerebro. Click to expand... Agree!!!apr
RJS86 said: Acho que para ter problemas mentais, é preciso ter um cerebro. Click to expand... Agree!!!apr
AndreEmidio New member Feb 5, 2013 #17 No meio disto tudo, acabei por ficar com pena do A4 (sentado em cromadas!)...
H HDr34 Member Feb 5, 2013 #18 They keep spinning nigga [:blush:] Que papel que ele faz, pessoas sem noção mesmo [][]
Romao New member Feb 5, 2013 #19 Ainda pensei que o gajo se tivesse cruzado com aquela coisa com jantes que cegam.. afinal aquilo é tudo dele.... :sh) []
Ainda pensei que o gajo se tivesse cruzado com aquela coisa com jantes que cegam.. afinal aquilo é tudo dele.... :sh) []
aucipac Banido Feb 5, 2013 #20 LeonCupra said: este "nigga" vai longe...[][8b] Click to expand... Por mim ia para bem longe, sim...