Audi A5 2.0 TDI 170 cv disponível em Portugal

OTony

New member
A5 2.0 TDI de 170 cv a partir de 44 500 euros

O novo Audi A5 Coupé 2.0 TDI de 170 cv de potência já está disponível no mercado português. Com 350 Nm de binário disponível entre as 1750 e as 2500 rpm, este bloco permite ao A5 acelerar dos 0 aos 100 km/h em 8,3 segundos (8,2 na versão quattro) e alcançar uma velocidade máxima de 230 km/h (228 km/h na quattro).

O A5 2.0 TDI é proposto com tracção dianteira ou com sistema de tracção integral permanente quattro. Em ambos os casos, recorre a uma caixa manual de seis velocidades.

No mercado nacional, o A5 2.0 TDI é proposto a partir de 44 500 euros.

fonte: Autohoje

BMW 320d coupé: 45250eur

Se o A5 está mais barato (750eur) temos que ver de que forma se traduz essa diferença de preço, nomeadamente, através de uma comparação do equipamento de série.Por exemplo, o BMW já vem de série com xénon. Basta o A5 disponibilizar o xénon como extra para anular a diferença de preço.

Quando alguem tiver informação sobre o equipamento de série no A5 2.0 TDI é para partilhar[;)]

ja estou farto de ver esse carro aqui perto de minha casa,é um tipo que trabalha em espanha e ja o tem alguns mêses,não percebo o porque de portugal não ter os carros ao mesmo tempo que os outros países.
o tipo que anda com ele,deve pensar que o carro não dava nas vistas o suficiente pois fosse dia ou noite andava sempre com as luzes acessas[:D]

Assim que tiver tempo vou à Audi visita-lo

Confesso que no início me "apaixonei" pelo A5, mas agora não sei porquê mas esse sentimento tem-se desvanecido, mas vou testa-lo para ver se a chama reacende

Assim que tiver tempo vou à Audi visita-lo

Confesso que no início me "apaixonei" pelo A5, mas agora não sei porquê mas esse sentimento tem-se desvanecido, mas vou testa-lo para ver se a chama reacende

Apesar dos 204cv do 123d se estivesse comprador de um coupé o A5 seria a minha escolha!! 8,3 seg 0-100 e 230kmh são números de respeito, e é sem dúvida o coupé mais bonito do segmento e um dos mais belos do mercado!!

Excelentes notícias vir equipado com o 2.0tdi! Peca apenas por algo tardia pois vejo 320d coupés "aos pontapés". Acho que o S3 Coupé vai sentir nas vendas.

Apesar dos 204cv do 123d se estivesse comprador de um coupé o A5 seria a minha escolha!! 8,3 seg 0-100 e 230kmh são números de respeito, e é sem dúvida o coupé mais bonito do segmento e um dos mais belos do mercado!!

Excelentes notícias vir equipado com o 2.0tdi! Peca apenas por algo tardia pois vejo 320d coupés "aos pontapés". Acho que o S3 Coupé vai sentir nas vendas.

Se existisse 323d coupé confesso que já o tinha comprado!

Neste caso o A5 assenta como uma luva para mim, mas há certos pormenores que me dão jeito num carro e um deles é as 5 portas (para algumas ocasiões)

Se o dinheiro esticasse para mim seria mesmo algo entre X5 ou numa toada mais económica o maravilhoso Q5 [kiss]

Até 45000€ há poucas "óptimas" opções com 5 portas [8b]

Prontos, lá se vai tornar banal o A5, ao ver-se aos pontapés..:sh)

Mesmo assim em beleza para mim continuo a preferir o S3 coupé..

Era inevitável a banalização deste modelo!

De qualquer modo, acho que é uma boa opção para o preço em questão, mas também me inclino para o 320d coupé

Quando sairá o 323d?

Gosto mais do A5 que do 3 coupe, apesar de também gostar muito deste último.

Claro que, a partir de agora, o A5 vai vender a magotes e vai perder uma certa aura de exclusividade que ainda tinha. Mas tinha mesmo que ser assim !

Gosto mais do A5 que do 3 coupe, apesar de também gostar muito deste último.

Claro que, a partir de agora, o A5 vai vender a magotes e vai perder uma certa aura de exclusividade que ainda tinha. Mas tinha mesmo que ser assim !

será este o substituto do teu Golf? [:D][;)]

Este tópico é um apelo ao endividamento pessoal. Devia ser fechado e banido o seu autor!

Brincadeira! [:D][:p][;)]

Gosto muito do A5 e este motor torna-o muito mais acessível!

Pena não poder levar a dsg. Seria um mimo!apr:)

De qualquer modo, resta a confirmação da lista de equipamento de sério. No entanto é uma proposta bem interessante no seu segmento.

Eu, que sempre fui um fã confesso do S3 coupé,...ia ficar bem dividido (caso pudesse chegar a estes carros) entre este e o A5. E algo me diz que, desta vez, o Audi ganharia a contenda. [:cool:]

será este o substituto do teu Golf? [:D][;)]

Epa..... não !! [:D]

Ou melhor, eu bem que não me importava... Mas não estou a ver o boss financiar um coupé, ainda por cima acima dos 40k (que é o plafond que vou tentar negociar)!

Além de que a Maria me ia logo moer o juízo por ter um carro de 3 portas...mas a ela ainda lhe dava a volta ! [:D]

Agora, se me perguntares a MIM se eu me importava.... pois claro que não !! [:cool:]

De facto vai acontecer a este o mesmo que já acontece com o s3 coupé. Como se vêem aos montes, deixam de ter piada.

o tipo que anda com ele,deve pensar que o carro não dava nas vistas o suficiente pois fosse dia ou noite andava sempre com as luzes acessas[:D]

Por acaso.. não era o sistema de luzes diurnas!?
lol

De facto vai acontecer a este o mesmo que já acontece com o s3 coupé. Como se vêem aos montes, deixam de ter piada.

Não concordo! Não é por ver muitos s3 coupé que lhes acho menos piada... talvez daqui a 5 ou 6 anos isso aconteça, agora nem pensar, e vejo muitos todos os dias!

Pena não poder levar a dsg. Seria um mimo!apr:)

De qualquer modo, resta a confirmação da lista de equipamento de sério. No entanto é uma proposta bem interessante no seu segmento.

Eu, que sempre fui um fã confesso do S3 coupé,...ia ficar bem dividido (caso pudesse chegar a estes carros) entre este e o A5. E algo me diz que, desta vez, o Audi ganharia a contenda. [:cool:]

Não pode levar DSG?? Então já não compro [;)][:D]

Back